Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Reconert o servidor após server save

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte tô precisando de ajudinha mesmo, O que acontece? eu instalei meu servidor de boa..... ja tem umas semaninhas taus .... mas o que acontece? 6 hrs é o "SS" só que ele só reconert automaticamente se eu deixar o "PUTTY ABERTO" se eu fechar o putty ele não reabre automaticamente /// Alguém sabe como faço pra ajeitar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so usa agora precisa da acesso 777 no arquivo e executa ele no lugar do tfs ,

obs vc tem que bota nome do seu exe nessa linha  while true; do ./tfs; done

no caso se nao tiver nick tfs e so modificar 

autostart.sh

Link para o post
  • Solução

@helix758 não entendi, se você fechar o programa(pitty) que você se conecta na sua vps o server fecha ? Você não cria uma screen pra ligar o server ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

exemplo eu coloquei aquela script dentro da pasta do otserver (Linux) e digoto ./tfs.sh  .... Com o Putty aberto o servidor cair ele reconert normalmente (Abre sozinho), mas se eu fechar o putty e o servidor cair ele não liga novamente.

Resumindo: O servidor so liga sozinho se eu deixar o putty ligado no meu windows. se eu fechar ele não conecta novamente

Link para o post

@helix758 exatamente, isso porquê você não cria uma screen pra deixar seu servidor aberto dentro dela na maquina.

Abra um terminal e execute o comando: screen -A -S AlgumName 

Ex: screen -A -S ot 

e criará tipo um cmd dentro da maquina, e então tudo que está sendo executado dentro dessa screen criada, ficará sendo executada mesmo que você feche o pitty.

Ao fechar o terminal ele para de visualizar a screen, mas continua ligado lá, e então para ver novamente e continuar vendo os logs da distro, basta digitar screen -x NomeQueVocêEscolheu

ex: screen -x ot

e então é gg.

Link para o post

HAHAH SAQUEI EU ACHAVA QUE ESSA SCREEN ERA SOMENTE PRA PODER EU VER OS LOGS NOVAMENTE, E SAQUEI JÁ ..... TIPO QUANDO FOR ABRIR O SERVIDOR PRECISA ABRIR A SCREEN QUANDO FOR LIGAR. VOU FAZER NOVOS TESTE DEPOIS DO SS.

Link para o post

@helix758 a screen é tipo um processo, deixa algo aberto dentro da maquina, então você liga o server dentro da screen e ao fechar ele vai continuar sendo executado dentro da screen, e ae pra ver a screen novamente basta executa o segundo comando! 

Link para o post

@KotZletY valeu!

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo