Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. gutalo

    gutalo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por ViitinG
      script testado em TFS 0.3.6 Crying Dansom
      Créditos: 100% Draky Lucas

      Provavelmente funcionará em qualquer versão acima de 8.54, ja abaixo eu nao confirmo mais não custa testar

      Como funciona?
      o ADM digita !war open para ativar a war, e !war close na hora de terminar a war.
      A Ultima guild que puxar a alavanca antes de terminar a war é considerada a vencedora do evento.

      Vamos começar:


      Atualizado: corrigido erro pelo Demonbholder [dava só em alguns pois eram desatualizados]
      em data/lib/050-functions.lua ache a função isInArea, deletem-la e substituam-la por essa:
      function isInArea(arr, arr1, arr2) if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= arr1.x and arr.x <= arr2.x) then if (arr.y <= arr1.y and arr.y >= arr2.y) or (arr.y >= arr1.y and arr.y <= arr2.y) then if (arr.z <= arr1.z and arr.z >= arr2.z) or (arr.z >= arr1.z and arr.z <= arr2.z) then return TRUE end end end return FALSE end em Data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-action.lua e nele coloque isto :
      local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!") end if getGlobalStorageValue(emGuerra) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo nao está em guerra!") end if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!") end setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid)) doBroadcastMessage("A Guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." dominou o castelo!",22) return true end Não mude nada a não ser que não saiba o que esteja fazendo!


      em Data/actions/actions.xml coloque isso:
      <action actionid="1755" script="castlewar-action.lua" /> em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-movements.lua e coloque isso:
      local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildId(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(emGuerra) == 1 then return true else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) return doPlayerSendCancel(cid,"Por favor espere a batalha começar!") end return true end em data/movements/movements.xml coloque isso:
      <movevent type="StepIn" actionid="1756" event="script" value="castlewar-movements.lua"/> em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-talk.lua e coloque isso:
      local storage = 1755 local emGuerra = 1756 local firstpos = {x = 582,y = 1290,z = 7} local secondpos = {x = 802,y = 1490,z = 0} function onSay(cid, words, param) if param == "open" then setGlobalStorageValue(emGuerra,1) doBroadcastMessage("A Guerra pelo castelo começou!",22) return true elseif param == "close" then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getCreaturePosition(pid),firstpos,secondpos)then if getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(pid) then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Desculpe mas sua guild não venceu essa guerra!") else doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua guild conseguio dominar o castelo. Parabens por ajuda-la!") end end end setGlobalStorageValue(emGuerra,0) doBroadcastMessage("A Guerra pelo castelo terminou!",22) else return doPlayerSendCancel(cid,"Digite !war open[inicia a guerra] ou !war close[terminaa guerra]") end return true end local firstpos = {x = 582,y = 1290,z = 7}
      local secondpos = {x = 802,y = 1490,z = 0}
      ./\ edite essa parte com forme no tutorial das SS's
       
      e em data/talkactions/talkactions.xml adicione isso:
      <talkaction log="yes" words="!war" access="5" event="script" value="castlewar-talk.lua"/> Tutorial: MAPA

      Preencha todo o castelo com PVP TileZone, exceto a parte de caça para a guild dominante [que deverá ficar no subsolo do castelo]

      Depois siga o mapinha [nao zoapq fiz em 2 min pa demonstrar kpoekopkepo...]

      SS1: Castelo inteiro [nao zoa plz kkk]
      Resto de instalações:



      OBS : Script completo retirado de outro fórum por DrakyLucas.
       
      Creditos : DrakyLucas 100%.
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo