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(Resolvido)tile teleportador com efeito


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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Só de passar no tile, e se tiver X storage, (mais de uma, tipo 6), teleporta o player para outro sqm, e sai um efeito nele.

 

tfs 0.4

8.60

Editado por JcA (veja o histórico de edições)
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script:

Spoiler

local stos = {
-- {storage, valorDela}
{1234, 2},
{1235, 1},
{1236, 3},
{1237, 5}
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) then return true end
local sucess = 0 
local newpos = {x=0000, y=000, z=0}

for check = 1, #stos do
 if getCreatureStorage(cid, stos[check][1]) == stos[check][2] then
  sucess = sucess+1
 else
  sucess = 0
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ainda falta completar algum quest das "..#stos.." que são necessárias.")
  doTeleportThing(cid, fromPosition)
  break
 end
end  
 
if sucess == #stos then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Boa sorte seja lá a onde tu vai!!")
 doTeleportThing(cid, newpos)
 return true 
end 
end

 

 

tag xml do movements:

<movevent type="StepIn" actionid="10000" event="script" value="teste.lua"/>

 

Basta configurar na tabela, o chave da storage e o valor dela, então na hora que ele passar no tile, vai checar se ele tem todas, se tiver gg se não tiver bb! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Em 12/08/2017 em 20:28, KotZletY disse:

script:

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local stos = {
-- {storage, valorDela}
{1234, 2},
{1235, 1},
{1236, 3},
{1237, 5}
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) then return true end
local sucess = 0 

for check = 1, #stos do
 if getCreatureStorage(cid, stos[check][1]) == stos[check][2] then
  sucess = sucess+1
 else
  sucess = 0
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ainda falta completar algum quest das "..#stos.." que são necessárias.")
  doTeleportThing(cid, fromPosition)
  break
 end
end  
 
if sucess == #stos then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Boa sorte seja lá a onde tu vai!!")
 return true 
end 
end

 

 

tag xml do movements:


<movevent type="StepIn" actionid="10000" event="script" value="teste.lua"/>

 

Basta configurar na tabela, o chave da storage e o valor dela, então na hora que ele passar no tile, vai checar se ele tem todas, se tiver gg se não tiver bb! 

 

 

Faltou a parte que teleporta o jogador, por exemplo: Quando ele passar no tile, vai verificar se tem as storage, se tiver, teleporta ele para o local x

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24 minutos atrás, KotZletY disse:

@JcA editei o script!

 

 

Obrigado cara <3

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