Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

t76.gif.2494bc736c7616e72375253152e03d0f.gif

Be greeted, may I help you? With some instruments, perhaps?

Descrição: NPC Simples do Tibia Global que comercia instrumentos musicais.

Nome do Npc: Julian

Função: Comerciante de Instrumentos.

Vende:

• Drum
  • Hard
  • Lute
  • Lyre
  • Piano
  • Simple Fanfare

Julian.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Julian.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Julian" script="data/npc/scripts/Julian.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="128" head="55" body="30" legs="23" feet="115" addons="0"/>
<voices>
<voice text="A customer? That's music in my ears!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>
</voices>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1" />
<parameter key="module_keywords" value="1" />
 <parameter key="keywords" value="instruments;" />
 <parameter key="keyword_reply1" value="You can buy a lyre, lute, drum, and simple fanfare. I also sell pianos and harps. If you'd like to see my offers, ask me for a {trade}." />
		<parameter key="shop_buyable" value="drum,2073,140;harp kit,3917,50;lute,2072,195;lyre,2071,120;piano kit,3926,200;simple fanfare,2075,150;" />
        <parameter key="message_greet" value="Be greeted, |PLAYERNAME|! May I help you? With some {instruments}, perhaps?"/>
        <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/>
		<parameter key="message_walkaway" value="Good bye." />
		<parameter key="message_sendtrade" value="Of course, just take a look at my instruments." />
</parameters>
</npc>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:

• Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.

Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:

Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  

Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.

• Por Bualeq
      Ola,

Gostaria de pedir o seguintes NPC's.

- NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage.

- NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item

- NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage.

Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço.

Para versão 8.54.
    • Por greeneyzer
      Quando tento vender um item que é possivel vender, como por exemplo small diamond, é possivel vender quando tenho separado no container 1 unidade, mas quando tem mais de 1 unidade agrupado em stack, por exemplo tenho 3 small diamond agrupados ao tentar vender para o npc da a seguinte mensagem: you do not have this object. e não vende o item. alguem me ajuda por favor?
    • Por wedyhiu2
      Olá boa tarde, queria saber se alguem sabe converter uma Talkactions em um script que e usado ao dar trade com ele resumindo executar o comando só quando der trade com um item de id = 6102 ???

• Estatísticas dos Fóruns

96823
    Tópicos
    519566
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo