Postado Agosto 16, 2017 7 anos Queria uma modificacao simples Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5818 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z}, [2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z}, [3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z} } local y = { [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end queria que sempre antes disso local y = { [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 apareça 1 effeito dps de 1 segundo aparece os efeitos O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5818 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z}, [2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z}, [3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z} } local y = { [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 } local EFEITO_ANTERIOR = 28 local tempo = 1 -- tempo em segundos após o primeiro efeito pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, EFEITO_ANTERIOR) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(pos, eff) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end end, tempo*1000) end Editado Agosto 16, 2017 7 anos por Dwarfer (veja o histórico de edições) Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor Em 16/08/2017 em 19:27, Dwarfer disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5818 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z}, [2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z}, [3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z} } local y = { [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 } local EFEITO_ANTERIOR = 28 local tempo = 1 -- tempo em segundos após o primeiro efeito pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, 442) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(pos, 442) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end end, tempo*1000) end cara éra pra tipo aparecer o efeito e dps os efeitos ali do local y,como se fosse uma continuacao O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Em 16/08/2017 em 18:58, ZikaLord disse: Queria uma modificacao simples Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5818 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z}, [2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z}, [3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z} } local y = { [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end queria que sempre antes disso local y = { [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 apareça 1 effeito dps de 1 segundo aparece os efeitos E fez o que? Ficou meio difícil decifrar isso que você falou, é antes ou depois? Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor Em 16/08/2017 em 19:36, Dwarfer disse: E fez o que? Ficou meio difícil decifrar isso que você falou, é antes ou depois? é tipo antes ia sai os efeitos que sao [0] = 285, [1] = 282, [2] = 284, [3] = 283 } aparece 1 efeito ai dps /\ o script funciona assim vc mira pra um lugar e sai 1 efeito cima baixo lado etc ai antes disso sai 1 efeito que eu posso mudar a position dele O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.