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Queria uma modificacao simples

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end


local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z},
[3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

queria que sempre antes disso

local y = {
[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283

 

 

apareça 1 effeito dps de 1 segundo aparece os efeitos

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end


local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z},
[3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283
}

local EFEITO_ANTERIOR = 28
local tempo = 1 -- tempo em segundos após o primeiro efeito

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, EFEITO_ANTERIOR)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(pos, eff)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end
end, tempo*1000)
end

 

 

Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

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2 minutos atrás, Dwarfer disse:
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end


local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z},
[3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283
}

local EFEITO_ANTERIOR = 28
local tempo = 1 -- tempo em segundos após o primeiro efeito

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, 442)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(pos, 442)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end
end, tempo*1000)
end

cara éra pra tipo aparecer o efeito e dps os efeitos ali do local y,como se fosse uma continuacao 

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37 minutos atrás, ZikaLord disse:

Queria uma modificacao simples

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end


local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z},
[3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

queria que sempre antes disso

local y = {
[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283

 

 

apareça 1 effeito dps de 1 segundo aparece os efeitos

 

E fez o que? Ficou meio difícil decifrar isso que você falou, é antes ou depois? 

Contato:

 

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Agora, Dwarfer disse:

 

E fez o que? Ficou meio difícil decifrar isso que você falou, é antes ou depois? 

é tipo antes ia sai os efeitos que sao

[0] = 285,
[1] = 282,
[2] = 284,
[3] = 283
}

 

aparece 1 efeito ai dps /\

o script funciona assim vc mira pra um lugar e sai 1 efeito cima baixo lado etc

ai antes disso sai 1 efeito que eu posso mudar a position dele

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
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  • Solução

Aqui:

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end


local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+7, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z},
[3] = {x=p.x-3, y=p.y-0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = {111, 285},
[1] = {222, 282},
[2] = {333, 284}, 
[3] = {444, 283}
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff_antes = y[getCreatureLookDirection(cid)][1]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)][2]
if getCreatureLookDirection(cid) == 3 then
position = getCreatureLookPosition(cid)
doSendMagicEffect({x=position.x - 2, y =position.y, z = position.z} , eff_antes)
else
doSendMagicEffect(getCreatureLookPosition(cid), eff_antes)
end
addEvent(doSendMagicEffect, 700, pos, eff)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

 

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