Tibia Player Parou de Funcionar
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por chateadoagr
Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.
Em breve imagens do servidor!
-
Por Gaant
Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou
Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada
e da esse erro
this is not valid OT/ npc monster data file
-
Por SlowK
Pokémon Centurion
(Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
(Não tenho source).
- Antigo cliente 8.54 -
• Informações •
- Ataques m1 ao m12
- Sistema de bike
- Sistema de boost
- Trade Center
- Mapa LunusOT
- Sistema de profissões
- Pokémons com níveis (com evolução)
- Vários Shinies dentre eles da nova geração
- Rocket (Giovani) e Police
- Addons novos
- Alguns Pokés com remakes
- Várias quests escondidas
• Algumas imagens •
(Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
Senha do ADM: god/god
• Links •
Servidor
Cliente
(Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
• Créditos •
Cacaiu Alexandre
Bruno Maciel
Patrick Estrela
SlowMCZ
Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
-
Por Bazires
Olá galera do TK, precisava de ajuda para aumentar o limite de effect. Meu servidor está 254 como limite, é muito pouco pra mim! Queria algum tutorial mais atualizado e facil de se entender... Meu tibia é 854 sem source! Muito obg
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.