Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Jogos

Posts Recomendados

• Administrador

Então galera, tô atrás de algum joguinho legal pra passar o tempo e que de preferencialmente não exija do seu tempo. Recomendam algum?

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matk disse:

Então galera, tô atrás de algum joguinho legal pra passar o tempo e que de preferencialmente não exija do seu tempo. Recomendam algum?

- League of Legends

- Poke X Games

- Tibia

Nenhum desses rouba sua vida pod fica tranquilo <3

Link para o post

se souber inglês bem tem um chamado Town of Salem. Tem na steam e tem pelo site (é de browser). A expansão é paga mas a versão free é muito louca também. Jogo quando to afim de me divertir sem compromisso. É semelhante ao league of legends no sentido de toda partida vc começar do 0 e ter partidas curtidas de no max 20 min. A ideia do jogo é tentar completar o objeto da sua classe, q é definida aleatoriamente no inicio do jogo. A graça é q só voce sabe sua classe e vc tem q sobreviver à mafia e ao serial killer usando sua persuasão e as habilidades da sua classe.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
6 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

- League of Legends

- Poke X Games

- Tibia

Nenhum desses rouba sua vida pod fica tranquilo <3

não cara, to de boas de ser roubado.. kkk

1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

se souber inglês bem tem um chamado Town of Salem. Tem na steam e tem pelo site (é de browser). A expansão é paga mas a versão free é muito louca também. Jogo quando to afim de me divertir sem compromisso. É semelhante ao league of legends no sentido de toda partida vc começar do 0 e ter partidas curtidas de no max 20 min. A ideia do jogo é tentar completar o objeto da sua classe, q é definida aleatoriamente no inicio do jogo. A graça é q só voce sabe sua classe e vc tem q sobreviver à mafia e ao serial killer usando sua persuasão e as habilidades da sua classe.

eu vou dar uma olhada, gostei da da sugestão ;p

8 minutos atrás, Jobs disse:

Tíbia! hauahahaha :teimoso:

no, no

Link para o post

bomberman online world (nome mudou pra bomber world)

é antigo, com bugs e poucos players, mas é bom de mais pra jogar com amigos. Melhor ainda se voce jogou os bomberman da nitendo

Link para o post
9 horas atrás, Matk disse:

não cara, to de boas de ser roubado.. kkk

Ta!

2 jogos Exelentes, pode baixar de graça (pirateando). Da uma olhada...

- Salt of Sanctuary

- Dead Cells

Divirta-se!

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo