Ir para conteúdo

(Resolvido)Como trocar de vps sem perde as conta do mysql?

Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do tk,estou com um piqueno probleminha.

Quando eu vou trocar de vps ai baixo o xampp instalo site tudo certinho mais o mysql fica com as conta resetada.

Por exemplo:

Tenho um otserve com vários players,ai eu vou trocar de vps,baixo o xampp na vps nova,instalo o site mais quando eu executo o mysql no phpmyadmin as contam não aparece.

• Solução
Postado

@Lokozoido do mesmo jeito que você importa a database, você pode exportar ela, ao exportar ela vem com tudo que tem dentro, e então na nova VPS você importa essa database com as conta que você exportou.

Seu tópico está na área incorreta, preste mais atenção, postar em locais errado é contra as regras.

Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras do fórum e leia a descrição das áreas e assim saberá onde postar! 

Postado
  Em 25/08/2017 em 14:19, KotZletY disse:

@Lokozoido do mesmo jeito que você importa a database, você pode exportar ela, ao exportar ela vem com tudo que tem dentro, e então na nova VPS você importa essa database com as conta que você exportou.

Seu tópico está na área incorreta, preste mais atenção, postar em locais errado é contra as regras.

Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras do fórum e leia a descrição das áreas e assim saberá onde postar! 

Expand  

Desculpa por postar na area errada.

Funcionou aki,muito obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo