Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor kkkkkkkkkkk Realmente, ele não anda tão movimentado assim! Mais qualquer um pode criar salas, então se precisarem, ta la o TS pra ajudar em uma hunt, ou jogar uma conversa fora! Então galera, bora usar o TS, 1000GB de transferência mensal! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 5, 2012 13 anos Autor Ae galera, dei uma atualizada no TS, no intuito de deixa-lo mais agradável. Se quiserem conferir, basta acessar.... ts.tibiaking.com E vou lançar algo legal...se você dono de OTServ quiser ter um canal para seu OT no servidor do TK, entre em contato comigo via MP ou no próprio TS, que eu crio uma sala para você. Tudo isso de graça, basta apenas divulga-lo =D # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 9, 2012 13 anos Mais algum evento Mega ? gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 15, 2012 13 anos @Augusto Sua reputação de número 300 fui eu quem deu agora, xD já tô baixando o TS -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.