Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Suporte] Item.otb apresentando versão incompatível


Posts Recomendados

@Allan Silva Título alterado para uma ajuda mais rápida e eficiente tente não utilizar títulos como me ajuda porfavor etc... colocando o real problema você pode conseguir uma ajuda mais rápida por parte da comunidade referente ao item editor

 

tente usar este

 

ItemEditorSetup.rar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sadasd.png

11 horas atrás, Brunds disse:

@Allan Silva Título alterado para uma ajuda mais rápida e eficiente tente não utilizar títulos como me ajuda porfavor etc... colocando o real problema você pode conseguir uma ajuda mais rápida por parte da comunidade referente ao item editor

 

tente usar este

 

ItemEditorSetup.rar

a versão do meu Client é 8.54V3 cabei de ver no object builder man mas ainda continua dando esse error :(  pf me ajuda :(

sadasd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Allan Silva

Citar

O cliente selecionado não é compatível com este OTB (versão 16). Navegue até a pasta de um cliente compatível 854

Isso é a tradução então seguinte o client que você selecionou é estendido se for você marcou na hora de procurar o client no itemeditor outra coisa ja tentou as outras versões do 8.54? v2 e v1?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2017 em 13:11, Brunds disse:

@Allan Silva

Isso é a tradução então seguinte o client que você selecionou é estendido se for você marcou na hora de procurar o client no itemeditor outra coisa ja tentou as outras versões do 8.54? v2 e v1?

Sim o problema era a versão msm é pq meu client era 854 v3 por isso n tava indo ;-; ae mudei pra v1 e foi de boa... vlws pera ajuda <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Allan Silva disse:

Sim o problema era a versão msm é pq meu client era 854 v3 por isso n tava indo ;-; ae mudei pra v1 e foi de boa... vlws pera ajuda <3

nada qualquer coisa estamos ai

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Brunds disse:

nada qualquer coisa estamos ai

N sie se é aki que eu deva pergunta mais como eu posso usar a dat e spr ou seja as sprites do meu New client em um Old client?? ja tentei aki mas o client o exe sempre da error quando vou abrir e etc poderia me ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Allan Silva disse:

N sie se é aki que eu deva pergunta mais como eu posso usar a dat e spr ou seja as sprites do meu New client em um Old client?? ja tentei aki mas o client o exe sempre da error quando vou abrir e etc poderia me ajuda?

se a spr e dat for extendidas e tiver mais de 65555 sprites precisar deixar o oldclient em unt16 porém se for 8.60 não tem como ainda só pagando um programador

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Brunds disse:

se a spr e dat for extendidas e tiver mais de 65555 sprites precisar deixar o oldclient em unt16 porém se for 8.60 não tem como ainda só pagando um programador

O meu client é 8.54 man meu projeto é de poketibia ;-; .-. ae esse negosso de unt16 oq é isso? e sim as spr são extendidas e tem 9000 e pouco eu acho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Allan Silva disse:

O meu client é 8.54 man meu projeto é de poketibia ;-; .-. ae esse negosso de unt16 oq é isso? e sim as spr são extendidas e tem 9000 e pouco eu acho

só 9000 sprites? bem pouco não ultrapassou o limite não era pra dar debug .... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Brunds disse:

só 9000 sprites? bem pouco não ultrapassou o limite não era pra dar debug .... 

oi desculpa te pertubar dnv pf ;-; to cheio de duvidas :( é que queria extender meu Old client no caso >> queria extender spr e dat do meu Old client mas n consigo ja achei e todo canto mas n achei como extender ele pf poderia me ajuda e me encinar pf

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Allan Silva disse:

oi desculpa te pertubar dnv pf ;-; to cheio de duvidas :( é que queria extender meu Old client no caso >> queria extender spr e dat do meu Old client mas n consigo ja achei e todo canto mas n achei como extender ele pf poderia me ajuda e me encinar pf

só extender usando obj você abre seu client normalmente e compila ele com a opção extended marcada

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2017 em 17:04, Brunds disse:

só extender usando obj você abre seu client normalmente e compila ele com a opção extended marcada

mano é serio isso?? pensie que tinha que baixar um programa e tals pra extender ;-;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Allan Silva disse:

mano é serio isso?? pensie que tinha que baixar um programa e tals pra extender ;-;

Sim é só isso, porém te uma diferença em estender o client e fazer aceitar mais de 255 magic effects

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Brunds disse:

Sim é só isso, porém te uma diferença em estender o client e fazer aceitar mais de 255 magic effects

Man seguinte desculpa ta te imcomodando se quiser que eu pare é so manda ok? ;-; mas é que eu clikei em extende blz mas n mudou em nada ;-; tipo tem client que eu abro com o obj e tipo ta 3024 ae quando eu aperto em extende aparece 9045 algo assim mas aki n  meu client tem 6504 e quando eu aperto extende n muda nada ;-; continua 6504 :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Allan Silva disse:

Man seguinte desculpa ta te imcomodando se quiser que eu pare é so manda ok? ;-; mas é que eu clikei em extende blz mas n mudou em nada ;-; tipo tem client que eu abro com o obj e tipo ta 3024 ae quando eu aperto em extende aparece 9045 algo assim mas aki n  meu client tem 6504 e quando eu aperto extende n muda nada ;-; continua 6504 :(

assim a função de estender o cliente ele estende o limite do cliente não muda a quantidade de sprite porque é a quantidade de sprite sendo usada no cliente para testar se o limite foi aumentado você tem que passar de 65555 sprite adicionadas no client lembrando não é item nem outfit é sprites no cliente

 

obs: que nada se eu puder estar te ajudando é bom mais membros podem ter as mesmas dúvidas que você assim vou estar ajudando você e outros membros também

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Brunds disse:

assim a função de estender o cliente ele estende o limite do cliente não muda a quantidade de sprite porque é a quantidade de sprite sendo usada no cliente para testar se o limite foi aumentado você tem que passar de 65555 sprite adicionadas no client lembrando não é item nem outfit é sprites no cliente

 

obs: que nada se eu puder estar te ajudando é bom mais membros podem ter as mesmas dúvidas que você assim vou estar ajudando você e outros membros também

mas eu queria aumentar a quantidade man ;-; pq so tem 6504 queria ter mais sabe .-. tem como me ajuda? .-.

 

obs: Muito obrigado <3 

 

obs: ota duvida ^^ vc sabe como eu tiro akelas bordas pretas do Old client e do New client? queria dx o new client igual ao client do Ot pokemon tela cheia sabe? sem aquelas bordas pretas do lado .-.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Allan Silva disse:

mas eu queria aumentar a quantidade man ;-; pq so tem 6504 queria ter mais sabe .-. tem como me ajuda? .-.

 

obs: Muito obrigado <3 

 

obs: ota duvida ^^ vc sabe como eu tiro akelas bordas pretas do Old client e do New client? queria dx o new client igual ao client do Ot pokemon tela cheia sabe? sem aquelas bordas pretas do lado .-.

6504 to curioso me manda uma print do seu client aberto no obj pra eu ver uma coisa

 

sobre o client não sei não maninho

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Brunds disse:

6504 to curioso me manda uma print do seu client aberto no obj pra eu ver uma coisa

 

sobre o client não sei não maninho

Cara foi mal é 65084 e n 6504 foi mal skjssk mais ta ae ;-; 

TK_Fotor.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Allan Silva disse:

Cara foi mal é 65084 e n 6504 foi mal skjssk mais ta ae ;-; 

TK_Fotor.jpg

Foi o que pensei então seu client já ta estendido agora vai adicionando as sprites normalmente se chegar a 65555 e não passar você não estendeu se passar ta estendido mas a opção estendido ta marcada então ta de boas pode adicionar as sprites normalmente

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo