Postado Dezembro 16, 2017 7 anos @UP sei que é pedir demais, mas poderia fazer algo para mim ? Eu queria algo semelhante a isso mas, da seguinte forma.... Eu usaria o comando /addpoints NICKPLAYER,10 e esses pontos iriam automaticamente para um DP Especifico, ou até mesmo um báu, onde lá ele pegaria os pontos, quantas vezes quiser, mas só se tivesse pontos E não seria algo "invisivel" seria uma moeda do jogo mesmo
Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Em 16/12/2017 em 01:18, FelipeMeyrelles disse: @UP sei que é pedir demais, mas poderia fazer algo para mim ? Eu queria algo semelhante a isso mas, da seguinte forma.... Eu usaria o comando /addpoints NICKPLAYER,10 e esses pontos iriam automaticamente para um DP Especifico, ou até mesmo um báu, onde lá ele pegaria os pontos, quantas vezes quiser, mas só se tivesse pontos E não seria algo "invisivel" seria uma moeda do jogo mesmo Em actions/scripts, crie um arquivo.lua: Mostrar conteúdo oculto local moedaID = 2160 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = getPlayerPoints(cid) if points == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You don't have points to be changed.") return true end doPlayerRemovePoints(cid, points) doPlayerAddItem(cid, moedaID, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have changed "..points.." point" ..(points > 1 and "s" or "").." to "..points.." "..getItemNameById(moedaID).. "" ..(points > 1 and "s" or "").. ".") doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_STUN) return true end Em actions.xml, adicione a tag: <action actionid="ACTION_ID_DO_BAÚ" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> Esse baú trocará todos os pontos do player na moeda configurada em moedaID.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.