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(Resolvido)[PEDIDO] Comando de Kick MC's


Ir para solução Resolvido por ZoR,

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Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado).

Comando:

Citar

!kickmc ; /kickmc

Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá:

Citar

 

"Você será kikado do servidor por estar logado com outra conta ao mesmo tempo"


 

Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos.

Agradeço se possivel!

Editado por Mateus Santosss (veja o histórico de edições)
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43 minutos atrás, Mateus Santosss disse:

Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado).

Comando:

Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá:

Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos.

Agradeço se possivel!

 

 

O objetivo é kikar mcs de magebomb do mb ou realmente evitar ataques de acc manager? Se for isso, segue

 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/9397-resolvido-anti-mc/

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1 minuto atrás, JcA disse:

 

O objetivo é kikar mcs de magebomb do mb ou realmente evitar ataques de acc manager? Se for isso, segue

 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/9397-resolvido-anti-mc/

Não, o meu objetivo é eu poder criar um evento e não haver MCs on.

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5 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado).

Comando:

Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá:

Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos.

Agradeço se possivel!

 

local config = {
max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.')
end
return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

em Movements.xml adicione a Tag

<movevent type="StepIn" actionid="BUAAA" event="script" value="Blaaa.lua"/>

Deixe em algum Tile quando o cara tiver Mc e for Passar ele nao vai conseguir passar.

 

Se te Ajudei,me Ajuda com REP+ e melhor resposta!

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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9 horas atrás, ZikaLord disse:

local config = {
max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.')
end
return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

em Movements.xml adicione a Tag


<movevent type="StepIn" actionid="BUAAA" event="script" value="Blaaa.lua"/>

Deixe em algum Tile quando o cara tiver Mc e for Passar ele nao vai conseguir passar.

 

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Erro na Distro (lembrando que o servidor é 8.60)

Spoiler

T1sFVFB.png

 

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  • Solução
11 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Erro na Distro (lembrando que o servidor é 8.60)

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T1sFVFB.png

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return false
	end
	local p, mc = getPlayersOnline(), 0
	for _, pid in pairs(p) do
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and pid ~= cid then
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			break
		end
	end
	return true
end
movevent type="StepIn" actionid="action id desejada" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

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Nesse caso, vai verificar todos os andares configurados e vai deixar somente um player de cada ip na área, ou seja, removerá todos os MC's. Além disso, é possível fazer a verificação para mais de uma área. Você pode escolher se vai kickar e/ou teleportar o player para o templo.

 

Em talkactions/scripts crie um arquivo:

 

removeMc.lua

 

Spoiler

local t = {kick = true, temple = true, -- kick = false - não kicka o player, temple = false não teleporta o player para o templo
areas = {
[1] = {{x = 1, y = 1, z = 7}, {x = 1, y = 1, z = 5}},
[2] = {{x = 1, y = 1, z = 7}, {x = 1, y = 1, z = 7}},
[3] = {{x = 1, y = 1, z = 6}, {x = 1, y = 1, z = 8}}
}}

function onSay(cid, words, param, channel)
local total = 0 
for _, v in pairs(t.areas) do
    total = total + removeAllMcInArea(v[1], v[2], t.kick, t.temple)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Multi Clients removed: "..total)
return true
end

function removeAllMcInArea(fromPosition, toPosition, kick, toTemple) -- by dwarfer
    local players, check, freq, remove, removeall = {}, {}, {}, {}, {}
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local f = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}
        local t = {x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z}
        local min = (fromPosition.z > toPosition.z and toPosition.z or fromPosition.z)
        for index = 0, math.abs(toPosition.z - fromPosition.z) do
            f.z = min + index
            t.z = min + index
            if isInRange(getPlayerPosition(pid), f, t) then
                table.insert(players, pid)
            end
        end    
    end
    if #players > 0 then
        for _, player in pairs(players) do
            table.insert(check, getPlayerIp(player))
        end
    end
    for _, v in pairs(check) do
        freq[v] = (freq[v] or 0) + 1
    end
    for ip, ip_freq in pairs(freq) do 
        if ip_freq > 1 then
           local text = ""
            local mc = getPlayersByIp(ip)
           for i = 1, #mc do
                if isInArray(players, mc[i]) and getPlayerAccess(mc[i]) < 3 then
                    text = text .. "" .. mc[i] .. ","
                end
            end
            remove[ip] = text
        end
    end
    for ip, players in pairs(remove) do
        ret = string.explode(players, ",")
        for i = 1, (#ret-2) do
            removeall[#removeall + 1] = ret[i]
        end
    end
    for _, tid in pairs(removeall) do
        if kick then
            if toTemple == false then
                doRemoveCreature(tid)
            else
                doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid)))
                doRemoveCreature(tid)
            end
        else
            doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid)))
        end
    end
    return #removeall
end

 

 

Em talkactions.xml, adicione a tag:  <talkaction words="!removeMC" access = "5" event="script" value="removeMc.lua"/>

 

Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

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