Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, gostaria de saber por que o bbot fica meio "desligado" a questão do looter.

Ou se seria má configuração minha, pois as vezes acontece de o bot não abrir corpos, catando chicken feathers notei que varias vezes ele matava mais como saia correndo atras da outra galinha terminava não voltando para pegar o loot. até abaixei o tempo para abrir para "1000" mas não senti resultados melhores, como devo fazer ?

Também gostaria de saber a respeito do uso de memoria, pois senti o computador mais lento ao abrir 1 bot e 2 tibia, meu computador tem 1gb de ram, 40 de hd e roda no win xp... sei que não é la essas coisas :S

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fez incorretamente, já tive esse problema, e foi resolvido aumentando o tempo do open corpse, recomendo 1800, mas depende de seu computador e internet, se tiver uma internet boa e sem delay coloque em 1400.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

O delay ajuda bem pouco nisso, acredito que o erro mesmo é no bot, pois ele deveria matar, pegar loot e depois ler o waypoint, as vezes parece que ele começa ler o waypoint antes mesmo de abrir o loot, dai o char tenta voltar para abrir + não da, ou as vezes ele abre e e sai correndo.

Eu uso delay 1100, aqui.

TUTORIAIS

WUCZX.png

advanced_search.png

Link para o post

Se o bot não estiver abrindo alguns corpses, aumente o delay!

O BBot está com um pequeno bug que ele não abre corpos fora da tela, na proxima versão o Approach vai até corpos fora da tela assim pegando muito mais loot.

u

Link para o post

Certo, obrigado pelas respostas.

Estarei tentando aumentar o delay, minha net é um lixo :s

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Ontem eu deixei toda noite de bot,

Minha internet estava sem nenhum delay e notei que o bbot deixa alguns loot para tras, tentei aumentar o delay mais nao tem jeito,

Pq quando aparece outro monster na tela, ele esquece aquele looter, outras vezes ele simplesmente ignorou os corpos

Link para o post

Duvida sanada.

Tópico fechado.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo