Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos!

Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques.

O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item!

divisor.png

Nome: Scripts para PokeTIBIA v2.0

Autor: Doughell (eu)

Versão testada: Servidor de Pokémon 8.54

Comentário: --

divisor.png

Unique Item

Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo:

local uniqueitems = [xxxx, xxxx]--ID da ball, potion

function onDeEquip(cid, item)

if item.itemid == uniqueitems then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot drop this item.")

end

end

Agora adicione em movements.xml:

<movevent type="DeEquip" itemid="XXXX;XXXX" event="script" value="uniqueitem.lua"/>

divisor.png

2 parte do Script

Crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de tradeunique.lua e adicione no arquivo:

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)

if item.itemid == xxxx or targetItem.itemid == xxxx then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot trade this item.")

end

end

<movevent type="TradeAccept" itemid="XXXX" event="script" value="tradeunique.lua"/>

divisor.png

OBS: Formatei o tópico em

para solucionar alguns bugs!

Bom é isso ai galera, qualquer dúvida ou sujestões postem aqui mesmo no tópico!

E lembre-se, este e um script mais ou menos, estarei aperfeiçoando mais na medida do possível! :D

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Cara Fico Perfeitinho,mais os lugar que tem os XXXX coloca uma cor e dai coloca em baixo oque tenque fazer ali e tals ok ? fora isso o topico esta excelente ta de parabens :)

Teh Mais ae Cara,para quem nao entendia muitas coisas e tava precisando um desses acho que explico ja.

:LOL:

Link para o post

Fico feliz em ter te ajudado!

Qualquer coisa me mande PM!

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
  • 3 weeks later...

<p>Error:</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div><span>

</span>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/uniqueitem.lua:1: unexpected symbol near &#39;[&#39;</span></div>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/uniqueitem.lua)</span></div>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] data/movements/scripts/uniqueitem.lua:1: unexpected symbol near &#39;[&#39;</span></div>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] [Error - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown event type &quot;TradeAccept&quot;</span></div>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event</span></div>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] [Error - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown event type &quot;TradeAccept&quot;</span></div>

<div><span>[29/11/2011 11:07:51] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event</span></div>

<span>
</span></div> <div> </div> <div><span>Meu script ficou assim:</span></div> <div><br /> <span>
</span>

<div><span>local uniqueitems = [2147, 7884]--ID da ball, potion</span></div>

<div><span>function onDeEquip(cid, item)</span></div>

<div><span>if item.itemid == uniqueitems then</span></div>

<div><span>doPlayerSendCancel(cid, &quot;Desculpe, mas voce nao pode dropar este item!&quot;)</span></div>

<div><span>end</span></div>

<div><span>end </span></div>

<span>

</span></div>

Link para o post
  • 4 years later...
Em 13/10/2011 18:33:20, Doughell disse:

Olá a todos!

Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques.

O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item!

divisor.png

divisor.png

Unique Item

Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo:

divisor.png

2 parte do Script

Crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de tradeunique.lua e adicione no arquivo:

<movevent type="TradeAccept" itemid="XXXX" event="script" value="tradeunique.lua"/>

divisor.png

OBS: Formatei o tópico em

para solucionar alguns bugs!

Bom é isso ai galera, qualquer dúvida ou sujestões postem aqui mesmo no tópico!

E lembre-se, este e um script mais ou menos, estarei aperfeiçoando mais na medida do possível! :D

Pra colocar 1 pokemon como uniqueid, uso icon system, não é por ball, eu pagaria o id da ball do pokemon ? acho q fazendo iso só teria a imagem dele mas nn o pokemon, me ensina como por 1 pokemon como unique? ele será conseguido somente por mim, irei dar ele aos jogadores da fase BETA

Link para o post
31 minutos atrás, Azhaurn disse:

@samlecter

É proibido reviver tópico, se você tem alguma dúvida sobre algo, crie um tópico na área de Suporte.

Posso postar o link do tópico aqui para que vc possa dar uma olhada? 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/66321-pokemon-unique-ball-em-icons-system/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo