Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++

• Por Ronald warsks
      Pessoal, Baixei um Servidor, para usar como BASE pro meu projeto,
      Mas ele Não tem os arquivos .CPP e .H (que na verdade é as sources descompilada, eu acho)
      alguem poderia me ajudar ???
      Estou precisando Colocar as source no meu servidor... 
       (Meu servidor é 8.504)

OBS: C alguem souber um servidor com as sources, tb serve, Agradeço desde ja
    • Por Ronald warsks
      Pessoal, O meu Otclient Não tem o Canal NPC, como por exemplo, Trade, help, Game chat e etc...
      e se Meu client não tiver a aba NPC, Não tem como eu Dar trade com os NPCs que vendem items,
      Então como faço para adcionar ?
      Ou se alguem tiver um Otclient com o canal NPC vai ajudar tbm, Obrigado
      Rep +++++++++

• Por Ronald warsks
      Preciso de Um spriter que faça Outfilt e Sprite de Objetos para deixar Mapa do servidor mais Bonito
      Eu irei Pagar $$$

Contato
      Mandem convite com uma Mensagem dizendo que é um Spriter
      Obrg

• Por Bruno Carvalho
      O TibiaKing surgiu exatamente dia 21 de Agosto de 2010 ás 09:27. Já são muitos anos para comemorar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo