Postado Setembro 14, 2017 7 anos Gente Recentemente alterei a versão da minha source de 8.60 pra 8.54 e não houve nenhum problema na parte de ligar o server ou erros na compilação. Porém não consigo entrar no servidor por causa do cliente que toma debug sempre que entro com alguma conta porque o cliente e modificado pois foi eu que coloquei o ip do servidor. Os Únicos Meios que consegui usar para entrar no servidor foi usar um otclient ou usando o cliente da cipsoft normal com ipchanger. Alguém poderia me ajudar a solucionar meu problema? Pois não sei se tem que trocar algo no cliente para que funcione corretamente. O mesmo método que o ipchanger faz, pois só com ele que da certo. Erro Print Mostrar conteúdo oculto Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Up , tbm estou com um problema similar tipo do nada estou parado no dp e o client da dbug , ou se abre o bot eu usa hotkeys da dbug!
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Em 14/09/2017 em 16:36, Hastafaru disse: Gente Recentemente alterei a versão da minha source de 8.60 pra 8.54 e não houve nenhum problema na parte de ligar o server ou erros na compilação. Porém não consigo entrar no servidor por causa do cliente que toma debug sempre que entro com alguma conta porque o cliente e modificado pois foi eu que coloquei o ip do servidor. Os Únicos Meios que consegui usar para entrar no servidor foi usar um otclient ou usando o cliente da cipsoft normal com ipchanger. Alguém poderia me ajudar a solucionar meu problema? Pois não sei se tem que trocar algo no cliente para que funcione corretamente. O mesmo método que o ipchanger faz, pois só com ele que da certo. Erro Print Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Qual foi a ultima alteraçao? voce extendeu o Cliente? ou algo do Tipo? esta com algum problema na Position 1026,917,7 algo com sprite ou sua metadata esta bugada ou algo do tipo. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor Em 15/09/2017 em 01:12, ZikaLord disse: Qual foi a ultima alteraçao? voce extendeu o Cliente? ou algo do Tipo? esta com algum problema na Position 1026,917,7 algo com sprite ou sua metadata esta bugada ou algo do tipo. Com certeza e algo na source porque baixei uma aqui 854 compilei e estou usando ela sem problemas. Provavelmente precisa-se alterar mais coisas na source para que o cliente aceite sem dar dbug. a unica coisa que fiz foi alterar a versao da source de 8.60 para 8.54. Provavelmente se eu não conseguir arrumar ela terei que trocar de source e executavel. e adicionar tudo que ja estava na sourcer antiga a está nova source. É TRISTE!! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.