Postado Setembro 15, 2017 7 anos Há muitos anos atras eu vi um sistema que funciona assim, existe um teleport em cada cidade do Server, com um script que adiciona uma storage é uma coordenada, e quando o player morrer, ele nasce naquela coordenada. A mesma coisa funcionária nos outros templo. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Solução Provavelmente já exista o arquivo citizen.lua na sua pasta de movements, confira lá. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="citizen.lua"/> É só colocar o actionid do teleporte igual a 30020 + o id da cidade. Se venore for id 1, coloca actionid 30021, carlin for id 2, 30022 e por aí vai.. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.