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Há muitos anos atras eu vi um sistema que funciona assim, existe um teleport em cada cidade do Server, com um script que adiciona uma storage é uma  coordenada, e quando o player morrer, ele nasce naquela coordenada. A mesma coisa funcionária nos outros templo.

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Resolvido por Dwarfer

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Postado
  • Solução

Provavelmente já exista o arquivo citizen.lua na sua pasta de movements, confira lá.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then
        local townId = (item.actionid - 30020)
        doPlayerSetTown(cid, townId)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".")
    end
    return true
end

<movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="citizen.lua"/>

 

É só colocar o actionid do teleporte igual a 30020 + o id da cidade.

Se venore for id 1, coloca actionid 30021, carlin for id 2, 30022 e por aí vai..

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

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