Postado Setembro 21, 2017 7 anos Galera, com muito esforço conseguir compilar o ot do maluco, que parece ser muito bom. Mas na hora de abrir o executavel da esse erro que ta na foto: impossivel encontrar libmysql O que tenho que fazer? Procurei tutoriais e nao achei, se alguem me explicar/tiver um link agradeço muito. Vamo me ajuda que to quase la kkkk, so noob mesmo com ot ScreenShot074.bmp
Postado Setembro 21, 2017 7 anos não seria o libmysql.dll não ? EDIT: foi mal não tinha visto o print shufush é isso mesmo, so baixar essa dll que anexei e colocar na pasta do executavel. se ajudei da rep+ e escolhe como melhor resposta pro topico ser fechado libmysql.dll Editado Setembro 21, 2017 7 anos por mateusfn (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor Em 21/09/2017 em 18:20, mateusfn disse: não seria o libmysql.dll não ? EDIT: foi mal não tinha visto o print shufush é isso mesmo, so baixar essa dll que anexei e colocar na pasta do executavel. se ajudei da rep+ e escolhe como melhor resposta pro topico ser fechado libmysql.dllUnavailable Opa @mateusfn, vlw pela resposta.. fiz como voce disse, mas nao deu certo, agora deu otro erro. Ta osso! Meu pc è windows 10 64 bits, tem algo a ver? Apareceu isso na hora que eu abri ScreenShot075.bmp ScreenShot076.bmp
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Cara, tenta pegar outra distro, essa ai ta parecendo estar bugada, não consigo entender o erro pq n ta em portugues kkk
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Autor Em 27/09/2017 em 14:56, mateusfn disse: Cara, tenta pegar outra distro, essa ai ta parecendo estar bugada, não consigo entender o erro pq n ta em portugues kkk E' italiano kkkk, da nada nao, ja desisti mesmo foda-se hahaha vlw ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.