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(Resolvido)[PEDIDO] Effect apos upar de level


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

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1 hora atrás, bismarkzika disse:

queria 1 script que quando o player upar de level aparecer 1 effect nele quem ajudar +REP <3

é oque? Tibia? qual tfs?

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vai em creaturescripts.xml abre com um editor de sua preferência e coloca lá a tag:

 

<event type="advance" name="lvlup" event="script" value="efeitoup.lua"/>

em data/creaturescripts/scripts copia um arquivo .lua, renomeia pra  efeitoup e add dentro:

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos)

if skill == SKILL__LEVEL then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28)
  
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) 

end
return true
end

em login.lua registre, ctrl+f ache registerCreatureEvent e add o de baixo da mesma forma que achar os outros:

 

registerCreatureEvent(cid, "lvlup")

espero ter ajudado <3 sucesso!!!

 

28 = numero do efeito até 254

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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3 horas atrás, bismarkzika disse:

NTO tfs 0.3.6

Removido.

 

 

 

 

 

Editado por Tingasgo (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

vai em creaturescripts.xml abre com um editor de sua preferência e coloca lá a tag:

 


<event type="advance" name="lvlup" event="script" value="efeitoup.lua"/>

em data/creaturescripts/scripts copia um arquivo .lua, renomeia pra  efeitoup e add dentro:

 


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos)

if skill == SKILL__LEVEL then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28)
  
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) 

end
return true
end

em login.lua registre, ctrl+f ache registerCreatureEvent e add o de baixo da mesma forma que achar os outros:

 


registerCreatureEvent(cid, "lvlup")

espero ter ajudado <3 sucesso!!!

 

28 = numero do efeito até 254

como faço pra movimentar o effect

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45 minutos atrás, Mateus Santosss disse:

como faço pra movimentar o effect

Tenta assim:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos  = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if skill == SKILL__LEVEL then
       doSendMagicEffect(pos, 21)
end
return true
end

Ai so configurar no x,y,z

o Pedro me deu um suporte kkk

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28 minutos atrás, bismarkzika disse:

Tenta assim:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos  = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if skill == SKILL__LEVEL then
       doSendMagicEffect(pos, 21)
end
return true
end

Ai so configurar no x,y,z

o Pedro me deu um suporte kkk

Ta mas onde eu boto esse codigo?

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2 minutos atrás, Mateus Santosss disse:

Ta mas onde eu boto esse codigo?

Não eo codico é o script coloca lá em data/creaturescripts/scripts efeitoup so subistituir por o que tem dentro

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3 minutos atrás, Mateus Santosss disse:

Me manda já feito? eu sou iniciante nisso

so fazer o mesmos passos que o alexy fez so que em vez de

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos)

if skill == SKILL__LEVEL then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28)
  
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) 

end
return true
end

dentro do efeitoup.lua do coloca o que mandei simples

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1 minuto atrás, bismarkzika disse:

so fazer o mesmos passos que o alexy fez so que em vez de


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos)

if skill == SKILL__LEVEL then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28)
  
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) 

end
return true
end

dentro do efeitoup.lua do coloca o que mandei simples

To em outro pc, quando eu chegar em casa eu test oo seu blz

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