Postado Setembro 24, 2017 7 anos Coloca a área corretamente e, nesse caso, você testou somente 2 sqm, coloque a área dentro da qual os players não poderão estar de MC. Mostrar conteúdo oculto local hour = "22:29" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 99, y = 189, z = 6},{x = 100, y = 189, z = 6} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end Ambos os scripts funcionam em TFS 0.4, configure corretamente que funcionará aí. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor Mostrar conteúdo oculto local hour = "22:52" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 100, y = 190, z = 6},{x = 97, y = 186, z = 6} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end Testei e COLOCANDO O FROM COM A PONTA DE BAIXO > \/ E COLOCANDO O TOPOS NA PONTA DO LADO ESQUERDO <^ Não foi , ele não puxa os MCS Em 24/09/2017 em 22:44, Dwarfer disse: Coloca a área corretamente e, nesse caso, você testou somente 2 sqm, coloque a área dentro da qual os players não poderão estar de MC. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local hour = "22:29" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 99, y = 189, z = 6},{x = 100, y = 189, z = 6} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end Ambos os scripts funcionam em TFS 0.4, configure corretamente que funcionará aí. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Em 24/09/2017 em 22:58, Christinacsa disse: Testei e COLOCANDO O FROM COM A PONTA DE BAIXO > \/ E COLOCANDO O TOPOS NA PONTA DO LADO ESQUERDO <^ Não foi , ele não puxa os MCS É ao contrário cara, primeiro ponta esquerda, depois ponta direita. Perceba como eu coloquei nesse último que você mandou... Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor Em 24/09/2017 em 23:12, Dwarfer disse: É ao contrário cara, primeiro ponta esquerda, depois ponta direita. Perceba como eu coloquei nesse último que você mandou... Desculpe o error Eu não tinha colocado para o globalevents checkar 30 segundos E arrumei isso ai que você falou de trocar os lados. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.