Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BASE] Naruto rox ( 2 Update ) 30 Setembro 2017.

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Naruto Rox                                2 update     Todos os Items a seguir foram Adicionados e Refeitos.        ( Desde dos Dropaveis / Raros / Quest )   Processo Que foi Refeito os Items.     Castle + Hunt     Hunt Castle           Novos Talkactions   Distro Suja? Aqui não REP+  INGAME   OBSERVAÇÕES: Baixar    

@Cain Jorge uma dica, use as cores mais como destaque, ou em uma sequência combinando com a organização, caso for separar dependendo do tópico, esses traços podem não combinar,  crie um menu, cada índice você destaca ele e dê um resumo, deixando seu tópico mais legível, organizado, lindo, foda, top e tudo de bom não citado. Hahahaha(desculpe os palavrões). Em todo caso, ao meu ver o tópico está bom "para uma aprovação". Abraços e rep+ por contribuir com a comunidade. Agradecemos! 

um lixo... client e bug                                                                            

Posted Images

1 hora atrás, whispekeren disse:

links do servidor eo cliente vai sair hj?

TO colocando agora

todo dia eu adiciono coisas novas e tiro qualquer bug visual ou que ja veio no servidor

o servidor ficou + pesado porque dentro da pasta do servidor eu deixei algumas coisas de client que pesam. 

Vou Dormir amanha continuo com atualizações o Link ja foi colocado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, netoxdd disse:

muito bom, Reputado :)

Vlw  , Agora so vou Postar Novamente quando eu terminar o servidor 100%   Spawns ,hunts, Sistemas etcs.

Link para o post

todos personagems estao com jutsus certos ou algums ainda ta faltando jutsu ou voce nao sabe me dizer ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo