Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou testando o BomberMan no OTX e tudo ta indo bem, o evento funcionando tudo certinho... mas do nada ele da crash.

 

o log de retorno é esse.

 

 

#0  0x00000000005ec23e in Game::internalRemoveItem(Item*, int, bool, unsigned int) ()
No symbol table info available.
#1  0x000000000070581e in LuaScriptInterface::luaItemRemove(lua_State*) ()
No symbol table info available.
#2  0x0000648b4ffbaa88 in ?? ()
   from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libluajit-5.1.so.2
No symbol table info available.
#3  0x0000648b4fffdf60 in lua_pcall ()
   from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libluajit-5.1.so.2
No symbol table info available.
#4  0x000000000069b13a in LuaScriptInterface::protectedCall(lua_State*, int, int) ()
No symbol table info available.
#5  0x000000000069becf in LuaScriptInterface::callFunction(int) ()
No symbol table info available.
#6  0x000000000071a4cf in LuaEnvironment::executeTimerEvent(unsigned int) ()
No symbol table info available.
#7  0x000000000072fcc4 in void std::_Mem_fn<void (LuaEnvironment::*)(unsigned int)>::operator()<unsigned int&, void>(LuaEnvironment*, unsigned int&) const ()
No symbol table info available.
#8  0x000000000072c549 in void std::_Bind<std::_Mem_fn<void (LuaEnvironment::*)(unsigned int)> (LuaEnvironment*, unsigned int)>::__call<void, , 0ul, 1ul>(std::tuple<>&&, std::_Index_tuple<0ul, 1ul>) ()
No symbol table info available.
#9  0x0000000000728286 in void std::_Bind<std::_Mem_fn<void (LuaEnvironment::*)(unsigned int)> (LuaEnvironment*, unsigned int)>::operator()<, void>() ()
No symbol table info available.
#10 0x0000000000723457 in std::_Function_handler<void (), std::_Bind<std::_Mem_fn<void (LuaEnvironment::*)(unsigned int)> (LuaEnvironment*, unsigned int)> >::_M_invoke(std::_Any_data const&) ()
No symbol table info available.
#11 0x000000000082c542 in std::function<void ()>::operator()() const ()
No symbol table info available.
---Type <return> to continue, or q <return> to quit---
#12 0x000000000082c42c in Task::operator()() ()
No symbol table info available.
#13 0x000000000082bc38 in Dispatcher::threadMain() ()
No symbol table info available.
#14 0x0000000000786485 in void std::_Mem_fn<void (Dispatcher::*)()>::operator()<, void>(Dispatcher*) const ()
No symbol table info available.
#15 0x0000000000785ded in void std::_Bind_simple<std::_Mem_fn<void (Dispatcher::*)()> (Dispatcher*)>::_M_invoke<0ul>(std::_Index_tuple<0ul>) ()
No symbol table info available.
#16 0x0000000000785663 in std::_Bind_simple<std::_Mem_fn<void (Dispatcher::*)()> (Dispatcher*)>::operator()() ()
No symbol table info available.
#17 0x0000000000784f88 in std::thread::_Impl<std::_Bind_simple<std::_Mem_fn<void (Dispatcher::*)()> (Dispatcher*)> >::_M_run() ()
No symbol table info available.
#18 0x0000648b4f26c970 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libstdc++.so.6
No symbol table info available.
#19 0x0000648b4f4c9064 in start_thread (arg=0x648b4da19700)
    at pthread_create.c:309
        __res = <optimized out>
        pd = 0x648b4da19700
        now = <optimized out>
        unwind_buf = {cancel_jmp_buf = {{jmp_buf = {110549465667328,
                -8556819557150987705, 1, 110549515382880, 124999948702864,
                110549465667328, 4636045363485502023, 4636050559382350407},
              mask_was_saved = 0}}, priv = {pad = {0x0, 0x0, 0x0, 0x0},
            data = {prev = 0x0, cleanup = 0x0, canceltype = 0}}}
        not_first_call = <optimized out>
        pagesize_m1 = <optimized out>
        sp = <optimized out>
        freesize = <optimized out>
        __PRETTY_FUNCTION__ = "start_thread"
#20 0x0000648b4e9dc62d in clone ()
---Type <return> to continue, or q <return> to quit---
    at ../sysdeps/unix/sysv/linux/x86_64/clone.S:111
No locals.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo