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Normal ARMA QUE HEALA QUANDO DA UM HIT


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Gostaria de saber se existe algum script que quando um knight ou paladin da um hit com uma arma em algum monstro ou algum player tem a chanse de healar sua vida de acordo com o dano ou sl.

 

 

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Vamos começar...

 

Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo

 

Spoiler

local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

 

Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creaturescripts.xml antes da linha </creaturescripts> e coloque a tag abaixo:

 

Spoiler

 


   <event type="statsChange" name="recover" event="script" value="recover.lua"/>

 

 

Depois vá no seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e coloque o código uma linha antes do return true do final do arquivo:

 

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "recover")

 

 

 

E por último, coloque o código abaixo no xml de cada monstro que quando perder vida o player será healado, uma linha acima de </monster>:

 

Spoiler

	<script>
		<event name="recover"/>
	</script>

 

 

 

E pronto, a parte mais chata é a dos monsters.

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3 minutos atrás, antharaz disse:

Vamos começar...

 

Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo

 

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local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

 

Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creaturescripts.xml antes da linha </creaturescripts> e coloque a tag abaixo:

 

  Ocultar conteúdo

 



   <event type="statsChange" name="recover" event="script" value="recover.lua"/>

 

 

Depois vá no seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e coloque o código uma linha antes do return true do final do arquivo:

 

  Ocultar conteúdo


registerCreatureEvent(cid, "recover")

 

 

 

E por último, coloque o código abaixo no xml de cada monstro que quando perder vida o player será healado, uma linha acima de </monster>:

 

  Ocultar conteúdo


	<script>
		<event name="recover"/>
	</script>

 

 

 

E pronto, a parte mais chata é a dos monsters.

Nao daria certo caso o hit fosse em player né?

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17 horas atrás, antharaz disse:

Vamos começar...

 

Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo

 

  Mostrar conteúdo oculto


local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

 

Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creaturescripts.xml antes da linha </creaturescripts> e coloque a tag abaixo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 



   <event type="statsChange" name="recover" event="script" value="recover.lua"/>

 

 

Depois vá no seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e coloque o código uma linha antes do return true do final do arquivo:

 

  Mostrar conteúdo oculto


registerCreatureEvent(cid, "recover")

 

 

 

E por último, coloque o código abaixo no xml de cada monstro que quando perder vida o player será healado, uma linha acima de </monster>:

 

  Mostrar conteúdo oculto


	<script>
		<event name="recover"/>
	</script>

 

 

 

E pronto, a parte mais chata é a dos monsters.


@antharaz seu script funciona legal, só tem uma coisa: se alguém que não tem a arma ataca qualquer monstro ou pessoa fica spammando um erro por hit na distro

[Error - CreatureScript Interface] 
[30/09/2017 10:17:53] data/creaturescripts/scripts/recover.lua:onStatsChange
[30/09/2017 10:17:53] Description: 
[30/09/2017 10:17:53] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

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@dimmebag 

 

Troca seu recover.lua por isso:

 

Spoiler

local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(target) and type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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