Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera do TibiaKing.
estou aqui para pedir a voces uma ajuda no meu Warcastle 24hrs
estou usando esse:

mais estou precisando de algumas alterações nas scripts e eu não faço ideia por onde começar..
então vamos lá:

o comando !gocastle usar em qualquer andar do castelo pq aqui só usa no andar 7 e o castelo que fiz tem + 4 andares (total =5 andares)

{{x = 1207, y = 1508, z = 7}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}}

Mostrar conteúdo oculto

e eu estou fazendo umas areas exclusivas para a guild que vencer:
mais queria que só quem e da guild vencedora ficasse no lugar!  e se os playes espertinhos tiver caçando no lugar ou deslogar no lugar na hora que ele logar ele e direcionado para o templo

me ajudem porfavor
agradeço desde ja!

valendo REPP +

Editado por Leomonti
Consegui arrumar o Bug do 015 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 547
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No arquivo da lib adicione a função:      A talkaction fica assim:     Você configura a área na lib:    COH_AREA = {{x=1,y=1,z=6}, {x=1,y=1,z=7}} -- canto su

• Sim

• Edita as posições como eu mostrei lá, que vai funcionar. Agora que vi o que você fez, só tinha olhado para a função. Não são variás linhas para a COH_AREA, é somente uma linha com as posições dos anda

Postado
  • Solução

No arquivo da lib adicione a função: 

Mostrar conteúdo oculto

A talkaction fica assim:

Mostrar conteúdo oculto

Você configura a área na lib: 

COH_AREA = {{x=1,y=1,z=6}, {x=1,y=1,z=7}} -- canto superior esquerdo, canto inferior direito da área (com os respectivos valores de z se os andares forem diferentes)

Para o player que logar dentro da área voltar no templo, crie um arquivo em creaturescripts/scripts:

Mostrar conteúdo oculto

Em creaturescripts.xml, adicione a tag:  <event type="login" name="RemoveExclusive" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

Para impedir a passagem de algum player da guild perdedora em algum tile, crie um arquivo em movements/scripts:

Mostrar conteúdo oculto

Em movements.xml, adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

Contato:

• Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

Postado
  • Autor

muito obrigado cara! fiz uma area so pra teste pq ainda nao terminei as hunt ..perfeito script! do jeito que eu queria

so nao intendi direito o Lib ...ele tem que ficar assim entao?

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Leomonti (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 05/10/2017 em 01:45, Dwarfer disse:

Sim

entao! ta assim e e eu só consigo usar no andar 3 no caso !

a area exclusiva eu testei sem guild e funcionou ! e agora eu testei sendo da guild e mesmo assim me mando pro templo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo