Postado Outubro 5, 2017 7 anos Olá Tk, eu estou com um erro um tanto quanto chato, bem eu coloco meu servidor online normalmente igual eu fazia todo dia, pra testar npcs e systemas. Até que um dia eu fiz tudo normal e quando vou logar da esse erro. Mostrar conteúdo oculto Ja tentei mudar o ip, resetar o roteador, reconectar os cabos, resetar o servidor e nada funciona, se alguém souber oque pode ser ficaria mto grato
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Ta usando ip fixo do no -ip ? Se sim os ips criados no no-ip costumam expirar depois de 30 dias se não me engane, mas referente ao erro o cliente não esta conseguindo conectar no ip que você colocou.
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Autor Não ta expirado, como disse ali eu criei outro ip e tudo mais, e o no caso do cliente ele não ta aceitando nem o ip 127.0.0.1 ;x @edit ja tentei de tudo mas nada funciona ;x Editado Outubro 5, 2017 7 anos por FaaSouzax (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.