Postado Outubro 7, 2017 7 anos Galera preciso muito da ajuda de vocês Se eu estiver na área incorreta me movam para a certa..pois procurei lugar onde postar sobre items e não achei (então resolvi postar aqui) Eu preciso das seguintes tags para por no item Mostrar conteúdo oculto Uma que adiciona uma porcentagem no magic level ( 15% de increase) Uma que adiciona uma porcentagem na vida ( 4% de increase) Uma que adiciona mais 50 de vidaUma que adiciona uma porcentagem na mana ( 5% de increase)Uma que adiciona mais 40 de mana OBS: Quando tirar o item os atributos do personagem voltem ao normal usei as seguintes tags (os items estão cadastrados no Movements corretamente) Mostrar conteúdo oculto magiclevelpercent e magicpointspercent maxhealthpercent e maxhitpointspercentmaxmanapercent e maxmanapointspercent Nenhuma deu certo..alguém pode me ajudar? Acho que muita gente tem a mesma duvida! Mostrar conteúdo oculto Rep+
Postado Outubro 7, 2017 7 anos E aí men.. Sinceramente, faz tempo que eu não mecho com OTSERVER. Mas enfim.. Até onde eu recapitulei, esses "percent" que você quer adicionar irão contar apartir do valor extendido que você colocou. Por exemplo, se o "value" for 150, ele não irá aumentar 150%. Ele irá aumentar 50% à partir desse 100%. Ficando: <attribute key="maxhealthpercent" value="150"/> <attribute key="maxmanapercent" value="150"/> Em outro caso, se você quer especificar a quantia você usaria o "points" no lugar de "percent". Ficando assim: maxHealthPoints ; maxManaPoints. Ou simplesmente: <attribute key="maxHealthPoints" value="150"/> <attribute key="maxManaPoints" value="150"/> Aumentando 150 pontos. De outra forma, você poderia usar o "manaGain" é o "healthGain" que dá no mesmo. E especificar o tempo com o "healthticks" e "manaticks" mais o "value" em milissegundos. Ex: value="1000" corresponde em 1 segundo. Créditos: OTL
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor Com o helmo não esta dando certo... Porem tentei com o armor e esta dando a mana% porem apos remover o item a % de mana extra não é removido também com o item, Tem algum script pra por no movements.lua que resolva isso? tem como alguém me ajudar com esse problema?
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 16:44, Druid Del Destruc disse: Com o helmo não esta dando certo... Porem tentei com o armor e esta dando a mana% porem apos remover o item a % de mana extra não é removido também com o item, Tem algum script pra por no movements.lua que resolva isso? tem como alguém me ajudar com esse problema? Adiciona no Movements . Para ganhar quando colocar item e Para Remover quando tira o item: <movevent type="DeEquip" itemid="2133" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2133" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.