Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos, como muitos que jogam ou ja jogaram dbo /wodbo sabem que os servidores atuais estão tudo muito igual, copias do wodbo wars, pensando nisso resolvi pegar um servidor antigo da epoca quando começou a surgir o dbo que ainda era a versão 8.00 e das um update nele mantendo as características dele que no caso peguei o wodbo bianco v6 (Lançado em 2011), bom a seguir vou falar o que fiz e o que pretendo.

Retirei o bug do magic level, retirei o bug de se morrer em level acima de 620 voltava para o mesmo não importanto se tava level 2k ou 5k voltava pra 620,  entre outros que havia na epoca.

Como antes não havia bot portanto ainda vai continuar sem bots.

Hunts por alavancas, puxava a alavanca e invocava o monstro. 

Agora o que pretendo fazer:

Adicionar novas vocações atuais, fazer mais quests, mais hunts pois as atuais aguentaria uns 20 players só e penso mais futuramente.

Quanto a vagas não estou precisando por enquanto de ajuda em scripts,mapa... Estou precisando de ideias para o servidor, se puderem ajudar ficarei agradecido :)

Imagem do cliente, podendo sofrer alterações até o lançamento. OBS: Vou manter o nome "Bianco" como forma de homenagem ao criador inicial.

55qrs1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque Voce era do dbo rox ?

Link para o post
20 horas atrás, WhiteBubble disse:

Dono

Então vc me conhece viado kk so o ricca

Link para o post
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo