Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bianco001

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bianco001

  • Rank
    Insanity Team
  • Data de Nascimento 02/16/1997

Informação de Perfil

  • Localização
    Alfenas
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    Bianco
  • OTServ favorito
    Wodbo
  • Bot preferido
    RedBot

Últimos Visitantes

3028 visualizações
  1. eae amigo, e possivel me vender uns arquivos ou começar um projeto bem zika ? 

  2. mano até hoje kkkk, eu postei isso em 2009 se nao me engano kkk
  3. olá, bom dia,tudo bem? gostaria de saber se ainda tem as sources do seu antigo wodbo

  4. aehuhaeuhuaeea, e aqui aparece ele em Pessoa
  5. Estou tendo um erro em compilar a source, eu usava o visualstudio2015 update2, e dava um erro relacionado a ATOMIC, e eu vi em um topico em outro lugar, que era pra baixar update1 dai eu baixei e deu mais erros, oque sera que pode ser? 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ 1>commands.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::reload(void)" (?reload@Store@@QEAA_NXZ) 1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class boost::optional<class StoreOffer &&
  6. não estou conseguindo compilar aparece esse erro alguem pode ajudar? Uso windows10 x64, visual studio2015 update 1, tentei o 2 e dava outro erro relacionado a ATOMIC, e ai instalei o update 1 e da esse erro agora 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ 1>commands.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::reload(void)" (?reload@Store@@QEAA_NXZ) 1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class boost::optional<class StoreOffer &> __cdecl Store::getOfferById(
  7. só é preciso descobrir como foi compilado, e depois descompilar não é nem questao de querer as sprites, tenho spriter proprio tbm heauheua
  8. tera que refazer mesmo, quem tem foi os que refizerão... e mesmo assim não é um wodbo.. e sim um server de dbz
  9. eu coloquei os arquivos dentro da pasta, porem ainda continua a dar o erro.. creio que seja o cache, ou a configuraçao de reconhecer onde fica o arquivo
  10. Sempre que vou compilar da esse erro openssl/rsh.h: No such file or directory. bom pelo oque vi tenho que instala o openssl, ja instalei creio que no lugar errado, onde é que instala ? ja baixei varios devcpp tbm creio que nao seja isso. baixei do varios do stian, vapus..
  11. Oque eles fez nao foi nada disso citado acima, eu tambem tentei descompilar, e aconteceu mesma coisa... as SPR e DAT , vierao como a do Tibia 8.6 bom mais como saiu sprites e pelo client jogando as sprites sao de dragon ball.. cheguei a uma conclusao de que eles colocarao pra ler as 2 EX: Ler Tibia.dat Tibia.spr do tibia 8.6 e depois pra ler a do dbz.. lembrando que a PIC vem normal , a que ta no client dbz mesmo.. E nao o client nao almentaria muito de peso, pq eu testei compilar com os 2 no mesmo client , e fico do mesmo tamanho.. oque quero nao é as spr, e sim desc
  12. tem como fazer por sprite tb.. mais alem de ser demorado fazer para cada outfit, ficaria mais pesado na spr.. esse efeito se faz no creaturescripts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo