Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

Nós já disponibilizamos para o público porém ainda não lançamos oficialmente.

O que acharam? Seria ótimo o feedback de vocês...

Acesse através do menu principal clicando em "Mercado".

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho maneiro, (minha opinião e nem quero entrar no assunto, mas fé pra vcs) assim que eu entrei no forum em 2012 eu vi um tópico seu sobre compra de OTserv e é totalmente o oposto desse sistema, o que te fez mudar de ideia? 

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
8 minutos atrás, Jobs disse:

Não acho maneiro, (minha opinião e nem quero entrar no assunto, mas fé pra vcs) assim que eu entrei no forum em 2012 eu vi um tópico seu sobre compra de OTserv e é totalmente o oposto desse sistema, o que te fez mudar de ideia? 

Cara explicaremos isso detalhadamente ao lançarmos oficialmente este sistema de Mercado no TibiaKing, porém posso te adiantar que de 2012 para cá muita coisa mudou e infelizmente os tempos são outros, estamos apenas nos adaptando.

Link para o post

Já vendi muita coisa relacionada a otserv no passado. Hoje em dia tento desenvolver e criar algumas coisas quando vem ideias. Apesar de serem poucos, ainda existe alguns membros como eu, que criam coisas novas e colaboram com o fórum. Com esse sistema de mercado isso vai acabar de vez, tudo vai virar comércio ... Mas é uma otima jogada, o forum nao deve lucrar muito com publicidade então agora vai ganhar um dinheirão com essa permissão para outros venderem. Boa sorte! (Minha humilde opinião)

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Em 10/10/2017 em 13:34, luanluciano93 disse:

Já vendi muita coisa relacionada a otserv no passado. Hoje em dia tento desenvolver e criar algumas coisas quando vem ideias. Apesar de serem poucos, ainda existe alguns membros como eu, que criam coisas novas e colaboram com o fórum. Com esse sistema de mercado isso vai acabar de vez, tudo vai virar comércio ... Mas é uma otima jogada, o forum nao deve lucrar muito com publicidade então agora vai ganhar um dinheirão com essa permissão para outros venderem. Boa sorte! (Minha humilde opinião)

Sim, não vai ter mais sistemas, ou qlq tipo de script free.

A pessoa que criar um baú com quest vai por pra vender, e quando colocar tenho certeza que a má fé das pessoas vai por um "script cheio de bugs" e dizer, quer ele perfeito? compra aqui.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo