Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações Sem signature aqui..
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Em 19/10/2017 em 23:46, AcanT disse: Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações Eu uso de nto, ele tmabém tem repetições, fiz a limpeza tanto dele, pois implementei o sistema de SAGA, o vocation ficou mais leve, e o spells também, so que o real problema que estou tendo, é que, ao iniciar o server e usar "!jutsus", por exemplo do madara, aparece jutsu que nao ta configurado pra ele, fica meio maluco, jaja irei fazer este teste do conf.local.php, se for o problema, vc ja até resolveu :D
Postado Outubro 23, 2017 7 anos como faço para adicionar itens no meu shop ou então me fala onde achar essa templates de dbo
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor Em 23/10/2017 em 02:45, Welsonmp disse: como faço para adicionar itens no meu shop ou então me fala onde achar essa templates de dbo os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim.. Sem signature aqui..
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Em 23/10/2017 em 14:00, AcanT disse: os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim.. eu nao achei esse template emma tem como me passar ou dizer onde eu acho? que gostei muito do site vlw mesmo pela divugação Em 23/10/2017 em 14:00, AcanT disse: os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim.. achei aqui a template vlw só nao sei como faço para ele aparecer la em baixo kkkkk tem como vc me fala? minha data base nao aparece a coluna do shop pra me add os itens tbm desculpa te incomoda assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.