Postado Outubro 14, 2017 7 anos Bem, como o assunto, eu recebo os seguintes erros quando tento compilar otxserver. Alguém sabe por que estou obtendo esses erros? 1>..\src\protocolgame.cpp(2539): warning C4100: 'serviceType': unreferenced formal parameter 1>..\src\protocollogin.cpp(47): warning C4100: 'version': unreferenced formal parameter 1>..\src\protocolspectator.cpp(380): warning C4100: 'broadcast': unreferenced formal parameter Usei a fonte da página github https://github.com/malucooo/Otxserver-New Eu usei o tradutor para traduzir isso, então algumas palavras poderiam ser traduzidas de maneira errada
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Em 14/10/2017 em 22:06, oualid disse: Bem, como o assunto, eu recebo os seguintes erros quando tento compilar otxserver. Alguém sabe por que estou obtendo esses erros? 1>..\src\protocolgame.cpp(2539): warning C4100: 'serviceType': unreferenced formal parameter 1>..\src\protocollogin.cpp(47): warning C4100: 'version': unreferenced formal parameter 1>..\src\protocolspectator.cpp(380): warning C4100: 'broadcast': unreferenced formal parameter Usei a fonte da página github https://github.com/malucooo/Otxserver-New Eu usei o tradutor para traduzir isso, então algumas palavras poderiam ser traduzidas de maneira errada É um parâmetro mal informado ou não referenciado. Não se preocupe, não vai ser problema com seu servidor É apenas um aviso. Mas se quiser que o mesmo não apareça ao compilar, basta ir na linha e adicionar { } entre o parâmetro informado.
Postado Outubro 15, 2017 7 anos Autor Em 14/10/2017 em 23:20, Weslley Kiyo disse: É um parâmetro mal informado ou não referenciado. Não se preocupe, não vai ser problema com seu servidor É apenas um aviso. Mas se quiser que o mesmo não apareça ao compilar, basta ir na linha e adicionar { } entre o parâmetro informado. Mas agora estou obtendo esses erros quando eu iniciar o servidor após a compilação. [Warning - Action::loadFunction] Function "decreaseItemId" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "increaseItemId" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "decreaseItemId" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "increaseItemId" does not exist.
Postado Outubro 15, 2017 7 anos Em 15/10/2017 em 05:49, oualid disse: Mas agora estou obtendo esses erros quando eu iniciar o servidor após a compilação. [Warning - Action::loadFunction] Function "decreaseItemId" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "increaseItemId" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "decreaseItemId" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "increaseItemId" does not exist. Ai é problema com falta de função no servidor ou nas sources Tenta atualizar as sources ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.