Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Alguem pode me ajuda estou com o mesmo blema da position do templo nao sei mas oque fazer. Esse e meu 1 otserver preciso muito de ajuda quem puder eu agradesço Editado Dezembro 3, 2017 7 anos por reydson (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos @reydson Se Tiver Usando Account Manager Provavelmente O Problema Esta No Seu Mapa, Entao Abra O Seu RME/ Map / Edit Towns E Muda A Cidade 1 Para A Posiçao Que Voce Que Achar Melhor. .. Se For Por Website Abra O Seu Phpmyadmin, Abra Sua Database, Abra A Coluna De Players, Selecione Browse E Va Para O Lado Direito ( --> ) Ate Encontrar Posx , Posy, Posz E As Altere Segundo Seu Templo.
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Entao irmao ja fiz issp tudo mas nao funciona eu uso sqlite sendo q eu abro o sql mudo as posx posy posx funciona mas quando eu fecho o sqlite e abro ele dnv as position voltam ao normal como si o serve foi zerado nao sei mas oque fazer o cara me cobro 100 reais . Eu nao tenho i mesmo se tivesse eu nao sei si daria serto , me manda seu skyp ai porfavor pra vc tenta me ajuda nao sei oque fazer mas ja vi mill turorias.. Aguardo seu retorno.. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.