Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 616
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É o website lá, se tiver tem que ir no banco fazer umas coisas, mas fala se tiver eu falo como, se não... vê se o OT tem as townid, abre o mapa com o remeres(editor de mapa, tu baixa por aí), aperta c

• Ta usando gesior?

Postado

@reydson  Se Tiver Usando Account Manager Provavelmente O Problema Esta No Seu Mapa, Entao Abra O Seu RME/ Map / Edit Towns    E Muda  A Cidade 1 Para A Posiçao Que Voce Que Achar Melhor. ..

Se For Por Website Abra O Seu Phpmyadmin, Abra Sua Database, Abra A Coluna De Players, Selecione Browse E Va Para O Lado Direito ( --> ) Ate Encontrar Posx , Posy, Posz  E As Altere Segundo Seu Templo. 

Postado

Entao irmao ja fiz issp tudo mas nao funciona eu uso sqlite sendo q eu abro o sql mudo as posx posy posx funciona mas quando eu fecho o sqlite e abro ele dnv as position voltam ao normal como si o serve foi zerado nao sei mas oque fazer o cara me cobro 100 reais . Eu nao tenho i mesmo se tivesse eu nao sei si daria serto , me manda seu skyp ai porfavor pra vc tenta me ajuda nao sei oque fazer mas ja vi mill turorias.. Aguardo seu retorno.. Obrigado

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo