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Normal Caixote da Wrath of the emperor


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Boa tarde a todos!

 

Venho mediante a este tópico solicitar uma action para meu otserver que o player clica no itemid ((12245) caixote da wote) e ele se transforma nele. 

 

Porem perderá o efeito do item em 5 minutos, apos o player retorna ao outfit anterior.

 

Se alguem puder me ajudar +REP

 

Grato

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@Everson Miranda 

 

Spoiler

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
addOutfitCondition(outfit, {lookTypeEx = 2229}) --no lugar de 2229 vc deixa o looktype ou id do item que quer



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	doAddCondition(cid, outfit)
	return true
end

 

 

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@antharaz 

Obrigado !!!!

Vou precisar de mais uma ajudinha. Estou tentando agora formular a porta dos guardas, aquelas que fica de olhos abertos e por um determinado tempo ela fecha...

 

Não sei como começar.. se puder me dar uma dica, so falta isso pra terminar a wote!

 

 

Abçs

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@Everson Miranda 

 

No seu items.xml vai até as portas e coloque essa tag dentro delas:

 

Spoiler


		<attribute key="decayTo" value="293" />
		<attribute key="duration" value="10" />

 

 

Aonde está value="293" você coloca o id da parta que ela vai virar depois de 10 segundos, faça isto nas 2, para ficar nesse ciclo, logo depois, nos chãos aonde o player será capturado caso o guarda esteja na porta, você deixa uniqueid 50000 no map editor, crie a tag no movements.xml com uniqueid 50000 e use este lua:

 

Spoiler

local config = {
					id_porta_guarda = 2708, --id da porta com guarda olhando
					pos	= {
							cave = {x=88,y=128,z=7}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego
							porta = {x=97,y=126,z=7} --po de uma das portas
					}
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if getTileItemById(config.pos.porta,config.id_porta_guarda).uid ~= 0 then
		doTeleportThing(cid,config.pos.cave)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	end
	return true
end

 

 

Editado por antharaz (veja o histórico de edições)
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@antharaz Tipo o id da porta é 5282 porem o olho fica direto pq ela esta com a (actionid 100), quando eu dou com o GM /i 5282 ele cria uma porta comum sem os olhos entende?

 

Como devo fazer? 

 

Eu tentei localizar essa ACTIONID mas nao consegui :/

Editado por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
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@Everson Miranda 

 

só colocar as tags q passei no items.xml nas portas.

 

vou te dar um exemplo usando skull e bone, um  mudando pro outro:

 

Spoiler

	<item id="2229" article="a" name="skull" plural="skulls">
		<attribute key="weight" value="2180" />
		<attribute key="decayTo" value="2230" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>
	<item id="2230" article="a" name="bone">
		<attribute key="weight" value="950" />
		<attribute key="decayTo" value="2229" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>

 

 

Editado por antharaz (veja o histórico de edições)
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@antharaz fiz isso 

 

<item id="12174" article="a" name="windows" plural="windows">
		<attribute key="weight" value="2180" />
		<attribute key="decayTo" value="12175" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>
	<item id="12175" article="a" name="eyes">
		<attribute key="weight" value="950" />
		<attribute key="decayTo" value="12174" />
		<attribute key="duration" value="10" />
	</item>

mas esta dando dbug no servidor 

 

quando coloco somente 1 

 

<item id="12174" article="a" name="windows">
		<attribute key="decayTo" value="12175" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>

 

funciona agora quando coloco os 2 da dbug no servidor

Editado por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
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@Everson Miranda 

 

Vamos fazer de outra forma...

 

Deleta o decay e a duration que você colocou no items.xml e siga os passos abaixo.

 

Adicione no final do seu 000-constant.lua localizado em data/lib e configure de acordo com seu map:

 

Spoiler

configwote = {
					ids = {
							2708, --id da porta com guarda olhando
							2229 --id da porta com viseira fechada
					},
					pos	= {
							cave = {x=88,y=128,z=7}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego
							portas = {
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7} --po de uma das portas
							}
					}
}

 

 

 

No movements, você deixa o seguinte script:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, pos)
	if getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 then
		doTeleportThing(cid,configwote.pos.cave)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	end
	return true
end

 

 

 

em data/globalevents abra o arquivo globalevents.xml e coloque a tag abaixo:

 

Spoiler

	<globalevent name="wotestart" type="start" event="script" value="wotestart.lua"/>

 

 

 

E logo abaixo o wotestart.lua:

 

Spoiler

function onStartup()
	portawote()
	return true
end

function portawote()
	local i = getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 and {configwote.ids[1],configwote.ids[2]} or {configwote.ids[2],configwote.ids[1]}
	for _,pos in pairs(configwote.pos.portas) do
		doTransformItem(getTileItemById(pos,i[1]).uid,i[2])
	end
	addEvent(portawote,10000)
end

 

 

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@antharaz Mano vc e meu heroi.. Vou testar aqui ja te avisou se funfou ou nao

 

 

 

 só uma duvida, esse movements

 

function onStepIn(cid, item, pos)
	if getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 then
		doTeleportThing(cid,configwote.pos.cave)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	end
	return true
end

 

tem alguma tag? onStepIn?

Editado por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
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@Everson Miranda 

 

Eu usei essa:

 

Spoiler

	<movevent type="StepIn" uniqueid="50000" event="script" value="wote.lua"/>

 

 

 

Lembrando que coloquei uniqueid 50000 no chão aonde q o kra eh capturado se a porta tiver com o olho.

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@antharaz  Show mas tipo se eu precisar adicionar mais 2 portas é so colocar no 000-const as coordenadas? 

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@Everson Miranda sim, no caso deixei várias pos lá, se vc preferir, me manda as poos de todas portas que eu coloco e te mando o 000-config já no jeito pra vc

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@antharaz Blz ja te mando... Tipo eu posso repetir os uniqueid em varios pisos? não seria melhor colocar tipo uid=50000 toid=50005 algo assim ? eu nao entendo muito.

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configwote = {
					ids = {
							12174, --id da porta com guarda olhando
							12175 --id da porta com viseira fechada
					},
					pos	= {
							cave = {x=33363,y=31206,z=8}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego
							portas = {
										{x=33385,y=31139,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31134,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31126,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31119,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31118,z=8} --po de uma das portas
							}
					}
}

 ta ai falta as seguintes coordenadas

 

Position: [X: 33380] [Y: 31093] [Z: 8].

 

Position: [X: 33380] [Y: 31085] [Z: 8].

 

 

 

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@Everson Miranda 

 

Spoiler

configwote = {
					ids = {
							12174, --id da porta com guarda olhando
							12175 --id da porta com viseira fechada
					},
					pos	= {
							cave = {x=33363,y=31206,z=8}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego
							portas = {
										{x=33385,y=31139,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31134,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31126,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31119,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33385,y=31118,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33380,y=31093,z=8}, --po de uma das portas
										{x=33380,y=31085,z=8} --po de uma das portas
							}
					}
}

 

 

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Te amo bro! 

@antharaz  Amigo deixa eu te incomodar mais um pouco, é porque nao tenho nenhum exemplo de scripts aqui..

 

Eu preciso de 2 coisas.. na missão 1 de um determinado ponto so pode passar transformado em caixote..

 

E na parte das alavancas!

 

2 coisas:

 

1ª puxar a alavanca a luz apagar, caso a luz esteja acesa toma TP;

 

2º puxar a alavanca e remover 4 paredes..

 

so falta isso para terminar a wote <3 ajuda plz

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