Postado Outubro 26, 2017 7 anos Pessoal estou com problema com um script de uma porta vip, então ele estar funcionando mas o problema é que ele estar teleportando para dentro da porta não para depois dela ai fica uma impressão de bugado alguém pode me ajuda script local stor = 13540 -- storage function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Editado Outubro 27, 2017 7 anos por thiagobs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2017 7 anos local stor = 13540 -- storage function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local pos = getPlayerPosition(cid) if (toPos.y == ((pos.y)+1)) then doTeleportThing(cid, {x = pos.x, y = (pos.y)+2, z = pos.z}) else doTeleportThing(cid, {x = pos.x, y = (pos.y)-2, z = pos.z}) end return true end Testa Editado Outubro 27, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor Em 26/10/2017 em 18:20, psychonaut disse: function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local pos = getPlayerPosition(cid) if (toPos.y == ((fromPos.y)+1)) then doTeleportThing(cid, {pos.x, pos.y+2, pos.z}) else doTeleportThing(cid, {pos.x, pos.y-2, pos.z}) end return true end Testa Não funciono parou o script
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Editei lá em cima, testa com aquele, qual a versão do TFS? Se não funcionar muda return true pra return false, é uma porta então sei lá se ela ta interferindo Editado Outubro 27, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.