Postado Outubro 27, 2017 7 anos @Everson Miranda kembra qu tem que configurar em asdhuhuasdhuasd colocar o nome e a storage lá
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor Parabéns mais uma vez!! Já tem 1 fã @antharaz funcionou rsrsrs é que eu to mexendo em tanto script que acaba dando um nó na minha mente... ai tem que parar, ler a linha de código devagar para conseguir discernir rsrsrs Editado Outubro 27, 2017 7 anos por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Em 27/10/2017 em 16:08, antharaz disse: @Everson Miranda Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml deixe estas tags: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <event type="kill" name="minitask" event="script" value="minitask.lua"/> <event type="login" name="minitasklogin" event="script" value="minitasklogin.lua"/> Agora os scripts lua... minitask.lua Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local config = { ['Rat'] = 15244, --["nome do monstro"] = storage ['Dragon'] = 15245 } function onKill(cid, target) local v = getPlayerStorageValue(cid,config[getCreatureName(target)]) if v > 1 then setPlayerStorageValue(cid, config[getCreatureName(target)], v - 1) end return true end minitasklogin.lua Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "minitask") return true end Tem como fazer que na hora que a gente mata a quantidade certa dos monstros, eu ganhe items, exp nisso?
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor @xMateuss Esse script depende de 1 NPC, no caso eu pego a mission ganho 5 de storage e quando eu mato 4 bixos e fico com a storage = a 1 eu volto no npc e entrego a missão. Pelo oque eu entendi vc quer matar 100 bixos e ganhar 1 item sem falar no npc?
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Em 27/10/2017 em 19:12, Everson Miranda disse: @xMateuss Esse script depende de 1 NPC, no caso eu pego a mission ganho 5 de storage e quando eu mato 4 bixos e fico com a storage = a 1 eu volto no npc e entrego a missão. Pelo oque eu entendi vc quer matar 100 bixos e ganhar 1 item sem falar no npc? Quando matar os bixo é falar com o NPC e depois receber 1 item e uma certa quantidade de exp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.