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Normal Conjure spell com 2 reagent id


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Boa tarde, alguém sabe se é possivel juntar uma magia de conjuração com dois ids? por exemplo para conjurar uma blank rune seria preciso ter na backpack 2 items.

Exemplo: 1 small ruby + 1 small stone = 1 blank rune

 

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@kinomoto, a única maneira que consigo pensar é tu fazer uma magia normal e checar se o cara tem os itens quando ele usa ela.
Exemplo:
 

function onCastSpell(cid, var)
	local itemsToCombine = {{itemid=2160, qtd=1}, {itemid=2152, qtd=1}}
	local itemResult     = {itemid=2155, qtd=1}

	for i=1, #itemsToCombine do
		if (getPlayerItemCount(cid, itemsToCombine[i].itemid) < itemsToCombine[i].qtd) then
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..itemsToCombine[i].qtd.." "..getItemNameById(itemsToCombine[i].itemid)..".")
		end

		if (i == #itemsToCombine) then
			for i=1, #itemsToCombine do
				doPlayerRemoveItem(cid, itemsToCombine[i].itemid, itemsToCombine[i].qtd)
			end
			doPlayerAddItem(cid, itemResult.itemid, itemResult.qtd)
			return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
return true
end

Não testei o código, mas creio que funcione.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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1 hora atrás, Rusherzin disse:

@kinomoto, a única maneira que consigo pensar é tu fazer uma magia normal e checar se o cara tem os itens quando ele usa ela.
Exemplo:
 


function onCastSpell(cid, var)
	local itemsToCombine = {{itemid=2160, qtd=1}, {itemid=2152, qtd=1}}
	local itemResult     = {itemid=2155, qtd=1}

	for i=1, #itemsToCombine do
		if (getPlayerItemCount(cid, itemsToCombine[i].itemid) < itemsToCombine[i].qtd) then
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..itemsToCombine[i].qtd.." "..getItemNameById(itemsToCombine[i].itemid)..".")
		end

		if (i == #itemsToCombine) then
			for i=1, #itemsToCombine do
				doPlayerRemoveItem(cid, itemsToCombine[i].itemid, itemsToCombine[i].qtd)
			end
			doPlayerAddItem(cid, itemResult.itemid, itemResult.qtd)
			return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
return true
end

Não testei o código, mas creio que funcione.

pow, deu certo mas eu ganho magic level quando eu não consigo conjurar D: como faço pra tirar isso?

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Esqueci de retornar falso quando não der certo, pera.
 

function onCastSpell(cid, var)
	local itemsToCombine = {{itemid=2160, qtd=1}, {itemid=2152, qtd=1}}
	local itemResult     = {itemid=2155, qtd=1}

	for i=1, #itemsToCombine do
		if (getPlayerItemCount(cid, itemsToCombine[i].itemid) < itemsToCombine[i].qtd) then
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..itemsToCombine[i].qtd.." "..getItemNameById(itemsToCombine[i].itemid)..".")
			return false
		end

		if (i == #itemsToCombine) then
			for i=1, #itemsToCombine do
				doPlayerRemoveItem(cid, itemsToCombine[i].itemid, itemsToCombine[i].qtd)
			end
			doPlayerAddItem(cid, itemResult.itemid, itemResult.qtd)
			return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
return true
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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