Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)script de cronometro


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

1 hora atrás, 2shared disse:

@Vodkart

vlw cara funcionou 

e para colocar em outro evento que n seja em mods

 

só usar a função que criei

 

doTeleportTimer(pos, segundos)

 

exemplo:

 

local minutos = 5
local tp_pos = {x = 10, y = 20, z = 7}
doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60)

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onTime () doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, {x = 108, y = 78, z = 8, stackpos = 1}), "aid", 2138) local tp_pos, minutos = {x = 108, y = 78, z = 8},3 doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60) doBroadcastMessage("[BattleField] Comeca em 3 minutos! O teleport sera fechado quando o evento comecar!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) setGlobalStorageValue(414, 0) setGlobalStorageValue(415, 0) addEvent(startBattlefield, 3 * 60 * 1000) return true end function startBattle

só usar a função que criei   doTeleportTimer(pos, segundos)   exemplo:   local minutos = 5 local tp_pos = {x = 10, y = 20, z = 7} doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60)    

adc na sua lib essa função:   function convertTime(minutes,seconds) local hours = 0 repeat if seconds >= 60 then minutes = minutes + 1; seconds = seconds - 60 elseif minutes >= 60 then hours = hours + 1; minutes = minutes - 60 end until seconds < 60 and minutes < 60 return {hours = hours, seconds = seconds, minutes = minutes} end function doTeleportTimer(pos, seconds) local t = convertTime(0, seconds) doSendAnimate

Posted Images

@Vodkart 

entao vai ficar assim?

function onTime ()
    doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, {x = 108, y = 78, z = 8, stackpos = 1}), "aid", 2138)
  -->  doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60)
    doBroadcastMessage("[BattleField] Comeca em 3 minutos! O teleport sera fechado quando o evento comecar!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    setGlobalStorageValue(414, 0)
    setGlobalStorageValue(415, 0)
    addEvent(startBattlefield, 3 * 60 * 1000)
    return true
end

function startBattlefield()
    doRemoveItem(getTileItemById({x = 108, y = 78, z = 8}, 1387).uid, 1)
    if getGlobalStorageValue(414) > 0 and getGlobalStorageValue(415) > 0 then
        doBroadcastMessage("[BattleField] começou! O teleport fechou!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)        
        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then
                doCreatureSetNoMove(cid, false)
            end
        end
    else
        doBroadcastMessage("[BattleField] Não começou por não ter jogadores suficientes.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                doCreatureSetNoMove(cid, false)
            end
        end
    end
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onTime ()
    doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, {x = 108, y = 78, z = 8, stackpos = 1}), "aid", 2138)
    local tp_pos, minutos = {x = 108, y = 78, z = 8},3
    doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60)
    doBroadcastMessage("[BattleField] Comeca em 3 minutos! O teleport sera fechado quando o evento comecar!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    setGlobalStorageValue(414, 0)
    setGlobalStorageValue(415, 0)
    addEvent(startBattlefield, 3 * 60 * 1000)
    return true
end
function startBattlefield()
    doRemoveItem(getTileItemById({x = 108, y = 78, z = 8}, 1387).uid, 1)
    if getGlobalStorageValue(414) > 0 and getGlobalStorageValue(415) > 0 then
        doBroadcastMessage("[BattleField] começou! O teleport fechou!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)        
        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then
                doCreatureSetNoMove(cid, false)
            end
        end
    else
        doBroadcastMessage("[BattleField] Não começou por não ter jogadores suficientes.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                doCreatureSetNoMove(cid, false)
            end
        end
    end
    return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Citar

 

eu queria saber como que coloco esse tempo em cima do boss quando ele morrer, exemplo: boss nasce em 2 minutos quando ele morrer contar 120 segundos @Vodkart

Editado por aicilopmes123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo