Postado Julho 25, 2018 6 anos Em 25/07/2018 em 19:08, 2shared disse: @Vodkart vlw cara funcionou e para colocar em outro evento que n seja em mods só usar a função que criei doTeleportTimer(pos, segundos) exemplo: local minutos = 5 local tp_pos = {x = 10, y = 20, z = 7} doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 25, 2018 6 anos Autor @Vodkart entao vai ficar assim? function onTime () doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, {x = 108, y = 78, z = 8, stackpos = 1}), "aid", 2138) --> doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60) doBroadcastMessage("[BattleField] Comeca em 3 minutos! O teleport sera fechado quando o evento comecar!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) setGlobalStorageValue(414, 0) setGlobalStorageValue(415, 0) addEvent(startBattlefield, 3 * 60 * 1000) return true end function startBattlefield() doRemoveItem(getTileItemById({x = 108, y = 78, z = 8}, 1387).uid, 1) if getGlobalStorageValue(414) > 0 and getGlobalStorageValue(415) > 0 then doBroadcastMessage("[BattleField] começou! O teleport fechou!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end else doBroadcastMessage("[BattleField] Não começou por não ter jogadores suficientes.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end return true end
Postado Julho 25, 2018 6 anos function onTime () doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, {x = 108, y = 78, z = 8, stackpos = 1}), "aid", 2138) local tp_pos, minutos = {x = 108, y = 78, z = 8},3 doTeleportTimer(tp_pos, minutos*60) doBroadcastMessage("[BattleField] Comeca em 3 minutos! O teleport sera fechado quando o evento comecar!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) setGlobalStorageValue(414, 0) setGlobalStorageValue(415, 0) addEvent(startBattlefield, 3 * 60 * 1000) return true end function startBattlefield() doRemoveItem(getTileItemById({x = 108, y = 78, z = 8}, 1387).uid, 1) if getGlobalStorageValue(414) > 0 and getGlobalStorageValue(415) > 0 then doBroadcastMessage("[BattleField] começou! O teleport fechou!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end else doBroadcastMessage("[BattleField] Não começou por não ter jogadores suficientes.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 501) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 502) > 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 20, 2019 5 anos Citar eu queria saber como que coloco esse tempo em cima do boss quando ele morrer, exemplo: boss nasce em 2 minutos quando ele morrer contar 120 segundos @Vodkart Editado Dezembro 20, 2019 5 anos por aicilopmes123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.