Postado Novembro 11, 2017 7 anos Em 11/11/2017 em 19:24, willian12345 disse: Intendi, mais eu testei para vê se as portas estavam abertas, e falava que não, fiz todos os procedimentos correto, pelo site do rotiador e pelo progama. Temos que ir por partes, algo está sendo feito errado, caso contrario estaria funcionando ... Reveja todos os passos e faça todos novamente, com calma. segue tudo que deixei ali na resposta anterior, porq até que a gente descubra o erro, ou o q está acontecendo n tem o que fazer... Editado Novembro 11, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor Em 11/11/2017 em 22:15, Werner disse: Temos que ir por partes, algo está sendo feito errado, caso contrario estaria funcionando ... Reveja todos os passos e faça todos novamente, com calma. segue tudo que deixei ali na resposta anterior, porq até que a gente descubra o erro, ou o q está acontecendo n tem o que fazer... Eu fiz tudo certo, ja repeti varias vezes o processo e nada... Depois eu testei a porta para ver se funciona e nada
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Em 11/11/2017 em 22:56, willian12345 disse: Eu fiz tudo certo, ja repeti varias vezes o processo e nada... Depois eu testei a porta para ver se funciona e nada ta acusando que a porta ta fechada, se tem q tentar abrir corretamente no seu roteador. abrir elas é possível e se tao fechada provavelmente vc está abrindo incorretamente...
Postado Novembro 12, 2017 7 anos No modem procure por DMZ coloque IP do seu roteador. No roteador procure por DMZ coloque IP da sua maquina. Modem > roteador > PC Desative o firewall do windows e veja se funciona.
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Autor Em 12/11/2017 em 20:54, Nicrox disse: No modem procure por DMZ coloque IP do seu roteador. No roteador procure por DMZ coloque IP da sua maquina. Modem > roteador > PC Desative o firewall do windows e veja se funciona. Não tenho modem, e só Roteador/Pc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.