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Conteúdo Similar
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Por Leohige
The Ruby Server - Base Pokémon
Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.
Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.
Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.
O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.
[+] Informações do Servidor
Baseado em: TFS 1.3
Protocolo: 10.98
[+] Informações do Client
Baseado em: otclient 0.6.6
[+] Informações do Website
Baseado em: nenhum
Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)
Como contribuir?
Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.
Links
[+] RubyServer - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyserver
[+] RubyClient - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyclient
[+] RubyServer - Website
https://rubyserver.github.io/rubyserver/
[+] RubyServer - Discord
https://discord.gg/XTrZGpy
Algumas Imagens
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Por ElShadow
Servidor está de volta com uma nova equipe
Nesse projeto contém:
- Sistema Akatsuki
- Sistema Bijuu
- Sistema Color Name
- Sistema de Raridade com Upgrade
- Market Global
- Card System
- Anti Red
- Task
- Sistema de Elo
- Sistema de Saga
- Passiva em Shield e Set
- Batlle Pass
- Task Zohan
- Dungeon
- Shop no Client
- AutoLoot
Entre outras coisa novas que estaõ por vim. Venha se aventura nessa nova jornada.
Site: http://ntoimperial.servegame.com/
New Discord: https://discord.com/invite/nsyUgEQu
OTclient e Mobile
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Por yezzin
FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
APRESENTO NTO STORM.
⚡NTO STORM⚡
💖Versão 8.60 com OLD e OTC
💖Task system;
💖Saga system;
💖 Outfit/skin system;
💖Raridade system;
💖Elo/Kage system;
💖buff/Aura system;
💖 Market system;
💖 Autoloot system;
💖 Mapa 100% proprio e novinho;
💖Diversas quest de todos os niveis;
💖 Vocaçao do dia;
💖Cast System;
💖Shop no Game
💖Mercado Negro;
💖Upgrade Set;
💖Refinamento de Armas e Shields;
💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!
https://discord.gg/un9uewM3Ds
VOA !!
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Por Asnan
Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
Site: https://www.shinobilegacy.pl
Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
Vídeo promocional
https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.
Um dos sistemas disponíveis no jogo
Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
Capturas de tela do jogo
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Por Vermithor420
1. Visão Geral do Servidor
Tema: Jujutsu Kaisen
Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
Horários Correspondentes:
Brasil: 18:00 (UTC-3)
Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
2. Sistema de Expansão de Domínio
As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
Expansões de Domínio Fechadas
Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.
Mahito Domain Expansion
Gojo Domain Expansion
Jogo Domain Expansion
Trailer:
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