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@Jinx Tenho um sistema para impedir de atacar membros da msm party e da msm guild.

 

Se precisar ta ae

 

Em config.lua adicione:

	noDamageToGuildMates = false	noDamageToPartyMembers = true

 

Em creaturescripts.xml adicione:

<event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/>

 

Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione:

registerCreatureEvent(cid, "combat")

Na mesma pasta, crie um arquivo lua chamado combat e adicione isso nele:

function onCombat(cid, target) 	
if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
if(getConfigValue("noDamageToGuildMates") and getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then
   return false		

elseif(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then

   return false	
end
end	
   return true
end  

 

Qualquer duvida ou erro deixe nos comentários.

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Em 10/11/2017 em 03:29, Jinx disse:

gostaria de um script q o jogar tiver de mc nao pode atakar o outro char dele.

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MC_Block_Target")
	registerCreatureEvent(cid, "MC_Block_Combat")
	return true
end

function onTarget(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
			return false
		end
		return true
	end
	return true
end

function onCombat(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
			return false
		end
		return true
	end
	return true
end
<event type="login" name="MC_Block_Login" event="script" value="NoTargetMC.lua"/>
<event type="target" name="MC_Block_Target" event="script" value="NoTargetMC.lua"/>
<event type="combat" name="MC_Block_Combat" event="script" value="NoTargetMC.lua"/>

 

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  • 5 years later...
Em 12/11/2017 em 10:41, Danyel Varejao disse:

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MC_Block_Target")
	registerCreatureEvent(cid, "MC_Block_Combat")
	return true
end

function onTarget(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
			return false
		end
		return true
	end
	return true
end

function onCombat(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
			return false
		end
		return true
	end
	return true
end

<event type="login" name="MC_Block_Login" event="script" value="NoTargetMC.lua"/>
<event type="target" name="MC_Block_Target" event="script" value="NoTargetMC.lua"/>
<event type="combat" name="MC_Block_Combat" event="script" value="NoTargetMC.lua"/>

 

Desculpá reviver, mas tem como fazer um que o player que tiver de mc não pode ataka com os dois char o outro player apenas com 1 char.

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