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(Resolvido)max door Level


Ir para solução Resolvido por Dwarfer,

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iaew galera do TK blz? já procurei em tudo que é lugar e não acho um que funcione 100%.

é apenas um script onde o player com lvl 1300- consegue passar pela porta, caso ele seja 1301+ não conseguisse.

 

caso tenha problemas com a porta, também poderia ser um TP ou até Npc mesmo. com max level 1300.

 

versão 8.60 tfs 0.4 

agradecidos

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  • Solução

Porta

Em actions/scripts, crie um arquivo.lua:

Spoiler

local maxLevel = 1300
local newPos = {x = 1, y = 1, z = 1}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) > maxLevel then
    doPlayerSendCancel(cid, "Only players level "..maxLevel.." or lower can enter.")
    return true
end
doTeleportThing(cid, newPos)
doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_TELEPORT)
return true
end

 

 

No actions.xml:  <action actionid="ACTION_ID_DA_PORTA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />

 

Tp

Em movements/scripts, crie um arquivo.lua:

Spoiler

local maxLevel = 1300
local newPos = {x = 1, y = 1, z = 1}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) > maxLevel then
    doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
    doPlayerSendCancel(cid, "Only players level "..maxLevel.." or lower can enter.")
    return true
end
doTeleportThing(cid, newPos)
doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_TELEPORT)
return true
end

 

 

No movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_TELEPORT" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

 

Npc

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local npcTopic = {}

function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()  npcHandler:onThink()  end

local maxLevel = 1300
local newPos = {x = 1, y = 1, z = 1}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    local msg = string.lower(msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        if isInArray({"hi", "hello"}, msg) then
            npcHandler:addFocus(cid)
            if getPlayerLevel(cid) <= maxLevel then
                npcHandler:say("Hi, ".. getPlayerName(cid).."! I can {travel} you.", cid)
                npcTopic[cid] = 1
            else
                npcHandler:say("Only players level "..maxLevel.." or lower are allowed to enjoy my services." , cid)
                npcTopic[cid] = 0
                npcHandler:releaseFocus(cid)
            end
        else
            return false 
        end
    elseif msgcontains(msg, "travel") and npcTopic[cid] == 1 then
        doTeleportThing(cid, newPos)
        doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_TELEPORT)
        npcHandler:say("Bye, brave adventurer!", cid)
        npcTopic[cid] = 0
    elseif msgcontains(msg, "bye") then
        npcHandler:say("Bye.", cid)
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    else
        npcHandler:say("What?", cid)
        npcTopic[cid] = 0
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

 

Um arquivo xml como base:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Dwarfer" script="NOMEDOARQUIVO.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="66"/>
</npc>

 

Contato:

 

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@Dwarfer 

sem comparações, eu precisava apenas de 1 dos 3 scripts, e você fez logo os 3.

já testei e funcionou perfeitamente. já dei meu REP+ e classifiquei como melhor Resposta!

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