Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como substituir o numero do ip do meu server pelo nome do server ex: waltserver.servegmame.com

Posts Recomendados

Ja tentei de tudo, mas o otservlist nao reconhece meu server online se eu colocar o nome que criei no no-ip, so reconhece se eu colocar o ip com numero, eu n quero isso, é mto feio e pouco convidativo, por favor me ajudem! Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@Fabio Leandro tem o .tk também mas creio que vai dar no mesmo a única alternativa presente é você comprar um dominio própio! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
8 minutos atrás, KotZletY disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@Fabio Leandro tem o .tk também mas creio que vai dar no mesmo a única alternativa presente é você comprar um dominio própio! 

Amigo, me adiciona no facebook por favor e me ajude, prometo que nao tomarei muito seu tempo, estou com duvidas bobas, mas se eu for tira las sozinho so com o google, demorarei muito pra ir direto ao assunto, estou mexendo nisso hoje o dia inteirinho desde manhã, ja consegui colocar no otlist, agora so n estou conseguindo logar, por favor me ajude! Serei mto grato!

Sem títulossasa.png

Link para o post

@Fabio Leandro não dou suporte fora do fórum como diz minha assinatura, então lhe ajudarei através desse tópico no que for possível.

Nunca precisei da otserver list, não curto ela mas tentarei ajudar no que tiver ao meu alcance, então me explique o problema! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

ok amigo, respeito sua posição,assim, eu tenho um pc bacana, um i5, com 8 gb de ram, e quero rodar um simples baiak e deixa lo online. Eu pago minha net que é de 15 mbs so pra mim, nao compartilho com ninguém, apenas meu pc e meu celular, acredito eu que dê pra rodar um ot de boa, e aguentar alguns players. Não estou criando por dinheiro, e sim por diversão mesmo; Estou o dia todo tentando colocar isso online, ja editei todo meu mapa, ja esta tudo lindo. Minhas duvidas são, o que eu coloco no arquivo lua? no ip, eu coloco o ip do no-ip que é 170.79.76.188, ou coloco o nome do server que criei la no no-ip, que é waltserver.servegame.com? meu ot esta aparecendo online no ot list, mas quando tento logar do meu computador nao entra com nenhum desses 2 ips, so consigo entrar com o ip do meu endereço ipv4, que é 192.168.0.103. Já baixei simple por forwarding, ja fiz tudo pra abrir portas, ja abri portas do firewall, ja abri portas do meu roteador, e eu não sei mais o que fazer, pode me ajudar? por favor mesmo, eu imploro, rs. boa noite.

qwqwqw.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo