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Se alguém poder me ajudar, mostrando qual função que falta o end eu agradeço muito !

 

Globalevents - SnowBall_event.lua 

function startGame(rounds)
	if rounds == 0 then
		if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
			for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
				Player(players):teleportTo(Player(players):getTown():getTemplePosition())
			end
			broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi cancelado por conta de não ter no minimo ".. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers.." jogadores.")
		else
			for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
				Player(players):setStorageValue(10109, 0)
				Player(players):setStorageValue(10108, SnowBall_Configurations.Ammo_Configurations.Ammo_Start)
				Player(players):teleportTo(CACHE_GAMEAREAPOSITIONS[math.random(1, #CACHE_GAMEAREAPOSITIONS)])
			end
			broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi fechado. O jogo começou.")
			addEvent(Event_endGame, SnowBall_Configurations.Event_Duration * 60 * 1000)
		end

		Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport, 1387).uid):remove(1)
		Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom, 1387).uid):remove(1)
		return true
	end

	if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
		broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) e " .. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers - #CACHE_GAMEPLAYERS .." jogador(es) para o jogo começar.")
	else
		broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) para o jogo começar.")
	end
	return addEvent(startGame, 60 * 1000, rounds - 1)
end

function onTime(interval)
	if not SnowBall_Configurations.Event_Days[os.date("%w") + 1] then
		return true
	end

	CACHE_GAMEPLAYERS = {}

	local EventTeleport = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport)
	EventTeleport:setActionId(10101)

	local ExitWaitRoom = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom)
	ExitWaitRoom:setActionId(10102)

	broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi aberto, vá até o templo para participar.")
	addEvent(startGame, 60 * 1000, SnowBall_Configurations.Event_WaitGame)
	return true
	loadEvent() -- SnowBall event loader
end

 

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@kuasenada tente assim:

function startGame(rounds)
    if rounds == 0 then
        if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
            for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
                Player(players):teleportTo(Player(players):getTown():getTemplePosition())
            end
            broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi cancelado por conta de não ter no minimo ".. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers.." jogadores.")
        else
            for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
                Player(players):setStorageValue(10109, 0)
                Player(players):setStorageValue(10108, SnowBall_Configurations.Ammo_Configurations.Ammo_Start)
                Player(players):teleportTo(CACHE_GAMEAREAPOSITIONS[math.random(1, #CACHE_GAMEAREAPOSITIONS)])
            end
            broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi fechado. O jogo começou.")
            addEvent(Event_endGame, SnowBall_Configurations.Event_Duration * 60 * 1000)
        end

        Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport, 1387).uid):remove(1)
        Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom, 1387).uid):remove(1)
        return true
    end

    if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
        broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) e " .. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers - #CACHE_GAMEPLAYERS .." jogador(es) para o jogo começar.")
    else
        broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) para o jogo começar.")
    end
    return addEvent(startGame, 60 * 1000, rounds - 1)
end

function onTime(interval)
    if not SnowBall_Configurations.Event_Days[os.date("%w") + 1] then
        return true
    end

    CACHE_GAMEPLAYERS = {}

    local EventTeleport = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport)
    EventTeleport:setActionId(10101)

    local ExitWaitRoom = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom)
    ExitWaitRoom:setActionId(10102)

    broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi aberto, vá até o templo para participar.")
    addEvent(startGame, 60 * 1000, SnowBall_Configurations.Event_WaitGame)
    return true
end

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1 hour ago, igorcano1 said:

@kuasenada tente assim:

function startGame(rounds)
    if rounds == 0 then
        if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
            for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
                Player(players):teleportTo(Player(players):getTown():getTemplePosition())
            end
            broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi cancelado por conta de não ter no minimo ".. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers.." jogadores.")
        else
            for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
                Player(players):setStorageValue(10109, 0)
                Player(players):setStorageValue(10108, SnowBall_Configurations.Ammo_Configurations.Ammo_Start)
                Player(players):teleportTo(CACHE_GAMEAREAPOSITIONS[math.random(1, #CACHE_GAMEAREAPOSITIONS)])
            end
            broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi fechado. O jogo começou.")
            addEvent(Event_endGame, SnowBall_Configurations.Event_Duration * 60 * 1000)
        end

        Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport, 1387).uid):remove(1)
        Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom, 1387).uid):remove(1)
        return true
    end

    if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
        broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) e " .. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers - #CACHE_GAMEPLAYERS .." jogador(es) para o jogo começar.")
    else
        broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) para o jogo começar.")
    end
    return addEvent(startGame, 60 * 1000, rounds - 1)
end

function onTime(interval)
    if not SnowBall_Configurations.Event_Days[os.date("%w") + 1] then
        return true
    end

    CACHE_GAMEPLAYERS = {}

    local EventTeleport = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport)
    EventTeleport:setActionId(10101)

    local ExitWaitRoom = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom)
    ExitWaitRoom:setActionId(10102)

    broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi aberto, vá até o templo para participar.")
    addEvent(startGame, 60 * 1000, SnowBall_Configurations.Event_WaitGame)
    return true
end

Deu certo aqui amigo, vlw !!! você só tirou os espaços né ?

 

Editado por kuasenada (veja o histórico de edições)
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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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