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Outro [RPG] Curse Tibia Server - Procurando por feedback


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1 hora atrás, amora murder disse:

Achei a ideia sensacional. Você estaria literalmente propondo um jeito diferente de jogar Tibia!

Vai rolar algum teste server?

 

Valeu brother! Vai rolar sim, no momento estamos fazendo testes internamente, corrigindo bugs mais gritantes e desenvolvendo as partes principais que ainda faltam. Depois disso, iremos fazer um Closed Beta (esperamos que ainda esse ano) onde iremos convidar/sortear algumas pessoas e analisar como tudo se sai para então fazer um Open Beta.

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Árvore de Habilidades

 

A Árvore de Habilidades te permite distribuir pontos para liberar novas magias e personificar ainda mais seu personagem o deixando mais versátil de acordo com sua preferência.

 

Cada classe tem dois caminhos na árvore, e cada um deles é voltado para uma jogabilidade diferente, mas não se engane, você não é obrigado a seguir somente um caminho.

 

É necessário aumentar 10 pontos em uma habilidade para liberar a próxima magia, além disso, cada fileira tem seu requerimento de level, por exemplo, a primeira fileira é necessário ser level 25 para poder aumentar seus pontos.

 

No exemplo da imagem temos a árvore de habilidades de Necromancer, o primeiro caminho dele é de dano mágico, onde o foco são as magias de dano elementais de morte. No segundo caminho, o foco são as invocações, aumentar pontos nesse caminho irá desbloquear novas criaturas para serem sumonadas, além de aumentar suas resistências, ataques e etc.

 

Já no Guerreiro, você tem o caminho de Dano e o caminho de Defesa, e assim por diante, cada classe com sua própria árvore, e cada lado da árvore com seu próprio foco, fazendo com que você possa escolher exatamente o que lhe agrada mais!

 

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Visao geral da árvore de habilidades de Necromancer.

 

 

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Habilidade passiva de atribuir resistência a terra à todos seus esqueletos sumonados.

 

 

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Habilidade que desbloqueia uma magia nova: "Death Bomb". Além de cada ponto aumentado diminuir seu custo de mana e aumentar seu dano.

Editado por Zanrix (veja o histórico de edições)
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Cara, isso é espetacular.
Infelizmente o pessoal BR só curte o tibia bostão knight,paladin,druid e sorc. A mesma coisa de sempre.
É como o cara la em cima disse, poe o Jogo em Inglês e pros gringo jogarem tbm.

Eu vou acompanhar de perto esse seu projeto ai, me interessei bastante e espero joga-lo em breve.

Editado por nandoedp (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, nandoedp disse:

Cara, isso é espetacular.
Infelizmente o pessoal BR só curte o tibia bostão knight,paladin,druid e sorc. A mesma coisa de sempre.
É como o cara la em cima disse, poe o Jogo em Inglês e pros gringo jogarem tbm.

Eu vou acompanhar de perto esse seu projeto ai, me interessei bastante e espero joga-lo em breve.

 

Obrigado @nandoedp!

 

Estamos estudando sim a possibilidade de fazer em inglês também, até porque estamos usando otclient, então 90% do jogo já teria a opção pt/en.

 

Agradeço o feedback, nos siga também no facebook pra ficar por dentro de todas as novidades e esperamo ver você in-game!

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  • 5 years later...
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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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