Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

porque meu website VERTRIGO está dando esse erro? isso interfere em algo?

Posts Recomendados

esse erro acontece quando eu importo a database do server, vou deixar um print aqui. 

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@Fabio Leandro você vive postando em locais errado, o tempo que você usa para utilizar o fórum, desse tempo, tire 5 minutos para ler a descrição das seções e as regras do fórum assim evitando receber advertências pois postar em locais errado são contras as regras.

Em relação ao erro ele mostra a linha onde está o erro, mas o erro em si é mostrado abaixo, nele está dizendo que na tabela key algo foi duplicado, talvez um valor, apenas foi duplicado e quando duplicado não interfere em nada pois ele cancela isso, posso está errado quanto minha explicação afinal não sou webmaster mas não irá interferi ele apenas está avisando que na hora de inserir os dados no banco de dados ouve uma tentativa de duplicação, apenas!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

OBRIGADO GRANDE, ME PERDOE MAIS UMA VEZ, ME MANDA O LINK DAS REGRAS POR FAVOR, EU REALMENTE FICO VOANDO QUANDO VOU POSTAR ALGO, EU QUERIA POSTAR NO SUPORTE, MAS QUANDO O MOUSE PASSAVA EM CIMA NÃO PODIA CLICAR. MAIS UMA VEZ ME PERDOE, NÃO FAÇO POR MAL, ABRAÇO

Link para o post
2 horas atrás, Fabio Leandro disse:

esse erro acontece quando eu importo a database do server, vou deixar um print aqui. 

Sem título.png

Nada Comprometedor.

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

Muito Provavelmente É O Do Account Managger, E Ja Que Os Personagens Vao Ser Criados Pelo Website, Nao Tem Problema

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo