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Boa tarde galera.
Gostaria de uma alavanca que teleporte 4 players para uma hunt e que outros 4 players só poderiam acessar essa hunt caso os 4 saiam de lá.
Gostaria de que se exigisse um certo item de cada player (configurado por mim) para ter acesso a essa hunt (Tipo a desert quest).
Valeu
 

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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Script LeverHunt.lua

 

local Configs = {
	Item_Necessary_ID = 2131,
	Item_Necessary_Count = 1,
	Enter = {
		{x = 159, y = 386, z = 6},
		{x = 160, y = 386, z = 6},
		{x = 161, y = 386, z = 6},
		{x = 162, y = 386, z = 6}
	},
	Exit_Position = {x = 160, y = 390, z = 6}
}

local function checkPlayersInTile()
	local Players = {}
	for i = 1, #Configs.Enter do
		local pid = getTopCreature(Configs.Enter[i]).uid
		if isPlayer(pid) and getPlayerItemCount(pid, Configs.Item_Necessary_ID) >= Configs.Item_Necessary_Count then
			table.insert(Players, pid)
		end
	end
	return Players
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if #checkPlayersInTile() == 4 then
		for i, pid in pairs(checkPlayersInTile()) do
			doTeleportThing(pid, Configs.Exit_Position)
			doSendMagicEffect(getThingPos(pid), CONST_ME_TELEPORT)
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ops, não tem 4 players.")
	end
	return true
end

Tag: <action actionid="2001" event="script" value="LeverHunt.lua"/>

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Vou testar e te falo...

EDIT: Diz que nao tem 4 players, mas aonde fica a parte onde coloco as coordenadas de onde deve ficar os itens.

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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@rizen 

Esse e o script que uso no meu server mas eu editei ele pra vc, da uma testada ai!

-- Script Editado por Ckfox
local config = {
			  --XXX Quest--
[40000]	= {	-- ActionID que ficara no objeto da quest (EX:Alavanca)
posis = {
{'play1',	{x=223, y=405, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play2',	{x=223, y=407, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play3',	{x=223, y=409, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play4',	{x=225, y=410, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
},
toPosi =	{x=225, y=407, z=8}, -- Posição de onde o player será teleportado
lvl = 150,	-- Level necessario para fazer a quest
item = {2160, 1},	-- Item necessario para entrar
area1 = {x = 483, y = 1132, z = 8}, -- Essa parta e a area que os players estarão 
area2 = {x = 560, y = 1208, z = 8}, -- Essa parta e a area que os players estarão 
},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local area1 = config[item.actionid].area1
local area2 = config[item.actionid].area2
if #getPlayerInArea(area1, area2) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Tem um player na quest, espere sua vez!")
return true
end


local posis = config[item.actionid].posis
local toPosi = config[item.actionid].toPosi
local lvl = config[item.actionid].lvl
local itens = config[item.actionid].item
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if not isPlayer(p) ~= array[1] and getPlayerLevel(cid) <= lvl then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Alguém está fora do lugar ou não tem level suficiente para entrar!")
return true
end
if not doPlayerRemoveItem(p, itens[1], itens[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..itens[2]..""..itens[1].."para entrar!")
return true
end
end
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, toPosi)
doSendMagicEffect(getThingPos(p), 21)
end
end

return true
end
<action actionid="40000" event="script" value="group_quests.lua"/>

No area 1 e area 2 funciona assim:

1000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000002

 

1 = area1

2 = area2

Isso e como se fosse seu um pedaço do mapa onde fica a quest e onde os players estarão

você pega o posição do 1 e a do 2

Editado por Ckfox (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

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Então amigo, deu essa mensagem de erro:
[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/partegrama.lua:40: '
then' expected near 'doPlayerSendTextMessage'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/partegram
a.lua)
data/actions/scripts/partegrama.lua:40: 'then' expected near 'doPlayerSendTextMe
ssage'
 

Em 02/12/2017 em 15:58, Ckfox disse:

 

 

 

@rizen 

Esse e o script que uso no meu server mas eu editei ele pra vc, da uma testada ai!


-- Script Editado por Ckfox
local config = {
			  --XXX Quest--
[40000]	= {	-- ActionID que ficara no objeto da quest (EX:Alavanca)
posis = {
{'play1',	{x=223, y=405, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play2',	{x=223, y=407, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play3',	{x=223, y=409, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play4',	{x=225, y=410, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
},
toPosi =	{x=225, y=407, z=8}, -- Posição de onde o player será teleportado
lvl = 150,	-- Level necessario para fazer a quest
item = {2160, 1},	-- Item necessario para entrar
area1 = {x = 483, y = 1132, z = 8}, -- Essa parta e a area que os players estarão 
area2 = {x = 560, y = 1208, z = 8}, -- Essa parta e a area que os players estarão 
},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local area1 = config[item.actionid].area1
local area2 = config[item.actionid].area2
if #getPlayerInArea(area1, area2) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Tem um player na quest, espere sua vez!")
return true
end


local posis = config[item.actionid].posis
local toPosi = config[item.actionid].toPosi
local lvl = config[item.actionid].lvl
local itens = config[item.actionid].item
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if not isPlayer(p) ~= array[1] and getPlayerLevel(cid) <= lvl then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Alguém está fora do lugar ou não tem level suficiente para entrar!")
return true
end
if not doPlayerRemoveItem(p, itens[1], itens[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..itens[2]..""..itens[1].."para entrar!")
return true
end
end
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, toPosi)
doSendMagicEffect(getThingPos(p), 21)
end
end

return true
end

<action actionid="40000" event="script" value="group_quests.lua"/>

No area 1 e area 2 funciona assim:

1000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000000

0000000000000000002

 

1 = area1

2 = area2

Isso e como se fosse seu um pedaço do mapa onde fica a quest e onde os players estarão

você pega o posição do 1 e a do 2

 

 

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

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-- Script Editado por Ckfox
local config = {
			  --XXX Quest--
[40000]	= {	-- ActionID que ficara no objeto da quest (EX:Alavanca)
posis = {
{'play1',	{x=223, y=405, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play2',	{x=223, y=407, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play3',	{x=223, y=409, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
{'play4',	{x=225, y=410, z=7}}, -- Posição de onde o player deve ficar
},
toPosi =	{x=225, y=407, z=8}, -- Posição de onde o player será teleportado
lvl = 150,	-- Level necessario para fazer a quest
item = {2160, 1},	-- Item necessario para entrar
area1 = {x = 483, y = 1132, z = 8}, -- Essa parta e a area que os players estarão 
area2 = {x = 560, y = 1208, z = 8}, -- Essa parta e a area que os players estarão 
},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local area1 = config[item.actionid].area1
local area2 = config[item.actionid].area2
if #getPlayerInArea(area1, area2) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Tem um player na quest, espere sua vez!")
return true
end


local posis = config[item.actionid].posis
local toPosi = config[item.actionid].toPosi
local lvl = config[item.actionid].lvl
local itens = config[item.actionid].item
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if not isPlayer(p) ~= array[1] and getPlayerLevel(cid) <= lvl then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Alguém está fora do lugar ou não tem level suficiente para entrar!")
return true
end
if not doPlayerRemoveItem(p, itens[1], itens[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de "..itens[2]..""..itens[1].."para entrar!")
return true
end
end
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, toPosi)
doSendMagicEffect(getThingPos(p), 21)
end
end

return true
end

 

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