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OTClient Hotkeys já configuradas ao baixar o client


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Galera é o seguinte , como que eu faço para que quando o player baixe o client do meu servidor poketibia , os moves já venham configurados ex: F1: m1 , F2:m2 . F3:m3.... e por ai em diante. Quando o player baixa o cliente , os moves não vem configurados , ele tem que ir lá nas hotkeys e colocar os moves(m1,m2,m3...)

 

Agradeço desde já.

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Quando você configura o client, abre o mapa, e faz essas coisas, elas ficam salvas nessa pasta: C:\Users\Nome\otclient

Provavelmente se você modificar algo nas sources, pra ele ler esses mesmos 2 arquivos que já ficam salvos na pasta do otclient, as configurações que iram ter ao ele abrir o client serão as mesmas que você deixou salva

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2 horas atrás, Noninhouh disse:

Quando você configura o client, abre o mapa, e faz essas coisas, elas ficam salvas nessa pasta: C:\Users\Nome\otclient

Provavelmente se você modificar algo nas sources, pra ele ler esses mesmos 2 arquivos que já ficam salvos na pasta do otclient, as configurações que iram ter ao ele abrir o client serão as mesmas que você deixou salva

e como eu iria fazer isso? já tenho a source do server , mas não sei os passos pra fazer oque você disse

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Em 30/11/2017 em 23:30, Noninhouh disse:

Quando você configura o client, abre o mapa, e faz essas coisas, elas ficam salvas nessa pasta: C:\Users\Nome\otclient

Provavelmente se você modificar algo nas sources, pra ele ler esses mesmos 2 arquivos que já ficam salvos na pasta do otclient, as configurações que iram ter ao ele abrir o client serão as mesmas que você deixou salva

??? da um help ai mano

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Desculpe, não entrei no fórum nesses últimos dias...

Cara, eu também não sei, pois não entendo muito dessa linguagem, mas abri rapidinho aqui as sources do meu client só pra dar uma olhada nisso que você falou e vi algumas coisas, como:

Ela tem uma pasta do otml, provavelmente é nela que você consiguirá modificar algo, provavelmente! (otc-master/src/framework/otml)

O arquivo otmm parece que é apenas para ler o mapa que já está aberto, e isso parece que apenas é usado no arquivo minimap.lua dos modulos:

Spoiler

  if otmm then
    local minimapFile = '/minimap.otmm'
    if g_resources.fileExists(minimapFile) then
      g_minimap.loadOtmm(minimapFile)
    end
  else
    local minimapFile = '/minimap_' .. clientVersion .. '.otcm'
    if g_resources.fileExists(minimapFile) then
      g_map.loadOtcm(minimapFile)
    end
  end

 

 

Como eu disse anteriormente, não entendo muito do C++, então não tenho certeza se é nesses arquivos que você conseguirá algo. Eu recomendaria você pedir ajuda de alguém mais experiente do que eu, ou até mesmo você procurar entender como funciona (que seria a opção mais viável)

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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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