Postado Dezembro 3, 2017 7 anos . Editado Dezembro 3, 2017 7 anos por Christinacsa resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Fiz aqui, testa para ver se deu certo, só apaga tudo do arquivo do teu script e cola o que eu fiz: function doSenzuHeal(pid, heal, cooldown) doPlayerAddMana(pid, heal) doCreatureAddHealth(pid, heal) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(pid), "+" .. heal, TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect({x = getPlayerPosition(pid).x + 1, y = getPlayerPosition(pid).y + 0, z = getPlayerPosition(pid).z}, 76) exhaustion.set(pid, cooldown.storage, cooldown.wait) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toposition) local config = { idSenzu = 2157, --id (configurado no items.xml) do senzu cooldown = { storage = 50000, --storage, mexa apenas se souber o que está fazendo para não causar conflitos no servidor wait = 1.5 --tempo de cooldown (em segundos) }, regeneration = 180000 --valor da cura } if (exhaustion.get(cid, config.cooldown.storage == false)) then if (fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) elseif (item.itemid == config.idSenzu) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você está exausto.") end return true end Editado Dezembro 3, 2017 7 anos por otteN (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor Em 03/12/2017 em 07:56, otteN disse: Fiz aqui, testa para ver se deu certo, só apaga tudo do arquivo do teu script e cola o que eu fiz: function doSenzuHeal(pid, heal, cooldown) doPlayerAddMana(pid, heal) doCreatureAddHealth(pid, heal) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(pid), "+" .. heal, TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect({x = getPlayerPosition(pid).x + 1, y = getPlayerPosition(pid).y + 0, z = getPlayerPosition(pid).z}, 76) exhaustion.set(pid, cooldown.storage, cooldown.wait) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toposition) local config = { idSenzu = 2157, --id (configurado no items.xml) do senzu cooldown = { storage = 50000, --storage, mexa apenas se souber o que está fazendo para não causar conflitos no servidor wait = 1.5 --tempo de cooldown (em segundos) }, regeneration = 180000 --valor da cura } if (exhaustion.get(cid, config.cooldown.storage == false)) then if (fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) elseif (item.itemid == config.idSenzu) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você está exausto.") end return true end Não funciona , fica só falando que estou exausto.
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Em 03/12/2017 em 08:00, Christinacsa disse: Não funciona , fica só falando que estou exausto. Foi erro de digitação, tinha feito mto rápido EHAUEHAUAHU, agora vai: function doSenzuHeal(pid, heal, cooldown) doPlayerAddMana(pid, heal) doCreatureAddHealth(pid, heal) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(pid), "+" .. heal, TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect({x = getPlayerPosition(pid).x + 1, y = getPlayerPosition(pid).y + 0, z = getPlayerPosition(pid).z}, 76) exhaustion.set(pid, cooldown.storage, cooldown.wait) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toposition) local config = { idSenzu = 2157, --id (configurado no items.xml) do senzu cooldown = { storage = 50000, --storage, mexa apenas se souber o que está fazendo para não causar conflitos no servidor wait = 1.5 --tempo de cooldown (em segundos) }, regeneration = 180000 --valor da cura } if (exhaustion.get(cid, config.cooldown.storage) == false) then if (fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) elseif (item.itemid == config.idSenzu) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você está exausto.") end return true end
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor Em 03/12/2017 em 08:06, otteN disse: Foi erro de digitação, tinha feito mto rápido EHAUEHAUAHU, agora vai: function doSenzuHeal(pid, heal, cooldown) doPlayerAddMana(pid, heal) doCreatureAddHealth(pid, heal) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(pid), "+" .. heal, TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect({x = getPlayerPosition(pid).x + 1, y = getPlayerPosition(pid).y + 0, z = getPlayerPosition(pid).z}, 76) exhaustion.set(pid, cooldown.storage, cooldown.wait) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toposition) local config = { idSenzu = 2157, --id (configurado no items.xml) do senzu cooldown = { storage = 50000, --storage, mexa apenas se souber o que está fazendo para não causar conflitos no servidor wait = 1.5 --tempo de cooldown (em segundos) }, regeneration = 180000 --valor da cura } if (exhaustion.get(cid, config.cooldown.storage) == false) then if (fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) elseif (item.itemid == config.idSenzu) then doSenzuHeal(cid, regeneration, config.cooldown) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você está exausto.") end return true end No distro da error
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.